Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Volta à TV? Meghan Markle tem proposta milionária para final de 'Suits'. Saiba!

08.01.19, sherlisgomes

Meghan Markle já queebrou diversos protocolos desde que entrou para realeza após o casamento com Príncipe Harry. E, se aceitar uma proposta da USA Network – NBC Universal, produtora responsável por "Suits", série da qual ela integrava o elenco antes de formalizar sua união com o herdeiro do trono inglês, pode fazer história na monarquia. Isso porque ela está sendo cotada para uma participação no episódio final da produção. Segundo uma fonte de dentro da produtora, a quantia oferecida à duquesa de Sussex é generosa. "Ouvi que as somas podem chegar a seis milhões de dólares (o equivalente a R$ 22 milhões de reais). Isso parece muito, mas seria um dos maiores golpes de marketing da história da TV", contou.

Personagem pode aparecer grávida
E a barriguinha da primeira gestação da duquesa - cada vez mais evidente em seus looks - não seria um problema na gravação, pois a ideia é que a personagem também apareça grávida em cena. "Duraria cerca de meio dia ou até menos", afirmou. Envolvida em causas sociais, como o livro lançado no ano passado em parceria com uma cozinha comunitária, a americana, acredita o informante, deve destinar à instituições de caridade a quantia, caso tope. "Seria um boom para uma ou mais instituições desse tipo, dando à Meghan o rosto da realeza moderna... e nos dando uma das maiores audiências de toda existência".

Parto divide opiniões na realeza
Com o parto previsto para abril deste ano, Meghan não agradou parte da família real ao decidir por um parto humanizado e com auto-hipnose. Uma fonte próxima à duquesa, considerada uma das mais influentes no mundo fashion, explicou: "Meghan sempre se importou em ter um estilo de vida supersaudável. Ela está determinada a tornar o parto o mais natural possível". Segundo ele, familiares mais conservadores do príncipe se preocupam com a saúde de Meghan e do bebê. "Se algo desse errado, eles iriam querer que Meghan fosse cercada pelos melhores médicos e toda a ideia de hipnose não se relaciona com isso", disse.