Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

15.09.18

Últimos capítulos da novela 'Orgulho e Paixão': Ernesto é eleito prefeito

sherlisgomes

Nos últimos capítulos da novela "Orgulho e Paixão", Ema (Agatha Moreira) vai ter sorte não só no amor como também nos negócios. Depois de descobrir que está grávida do marido, Ernesto (Rodrigo Simas), a estilista terá sucesso como empresária. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (14). O folhetim das seis termina daqui a 10 dias para ser substituído por "Espelho da Vida". Já o italiano também vai prosperar. O irmão de Fani (Tammy Di Calafiori) e Luccino (Juliano Laham) será eleito o novo prefeito do Vale do Café.

Lady Margareth revela não estar louca
Na última semana da novela de época assinada por Marcos Bernstein, a irmã do Lorde Williamson (Tarcísio Meira), vítima fatal dos seus maus-tratos, vai perder a máscara. Lady Margareth (Natália do Vale) mostra estar fingindo loucura ao receber a visita inesperada da filha, Briana (Bruna Spínola). Colocada à força em um navio, a jovem simulou a própria morte com o único objetivo de se livrar da marcação serrada da mãe. Se passando por Elisabeta (Nathalia Dill), a prima de Darcy (Thiago Lacerda) revela tudo isso à vilã e conta ter engravidado de um homem simples, contrariando sua vontade. Lady Margareth fica fora de si e afirma que cometeu uma série de crimes para vingar a "morte" da herdeira.

Lady Margareth morre ao tomar veneno
Ainda nos capítulos finais do atual folhetim das seis, a vilã não vai desistir de ficar livre dos seus principais inimigos, o sobrinho e a mulher. Por isso, ordena a Xavier (Ricardo Tozzi), seu cúmplice no atentado que por muito pouco não vitimou o inglês, que provoque uma explosão na inauguração de uma ferrovia, na qual o Lorde vai ser homenageado de forma póstuma. Acreditando que seu plano macabro deu certo, Lady Margareth vai para uma casa de chá e toma licor misturado com veneno. A também tia de Charlotte (Isabella Santoni) ainda fica frente a frente com os mocinhos antes de beber o resto do líquido e perder a vida: "Pois que fique selado meu destino", diz.

Três casamentos na reta final da novela
Uma trinca de casais que já está junto na trama de época vai oficializar as uniões nos últimos capítulos. Primeiro será Lídia (Bruna Griphao) com Randolfo (Miguel Rômulo). Grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni), a irmã de Elisabeta organiza um casamento surpresa para o militar. Depois, um casamento duplo une, de vez, Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Maurício Destri) e a mãe dele, Julieta (Gabriela Duarte) com Aurélio (Marcelo Faria ).

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D