Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

11.06.16

Sonia Abrão defende Galisteu e detona Boninho: "Muito podre"

sherlisgomes

Sônia Abrão "comprou" o barulho de Adriane Galisteu e detonou Boninho, diretor da TV Globo, durante o seu programa, "A Tarde é Sua", nesta quinta-feira (9), na Rede TV!.
A apresentadora ficou inconformada com a indelicadeza do marido de Ana Furtado que usou seu perfil no Twitter para criticar a loira. O criador do "Big Brother Brasil" disse que Galisteu lhe usou para dar um golpe de marketing na mídia.
"Ela nunca falou que recebeu um convite, nunca falou que iria para o 'Vídeo Show' ou 'Dança dos Famosos', isso tudo foi levantado por nós, profissionais da imprensa. Ela não tem nada a ver com isso. Então cadê o cavalheirismo, cadê a ética, a consideração? Achei muito pobre, muito podre. Coisa grosseira, também não dá para esperar muita coisa diferente, não, né?", desabafou a veterana.
Sonia elogiou a postura da colega de bater na porta das emissoras para conseguir emprego e ressaltou que a apresentadora é muito talentosa.
"Eu acho bárbara essa batalha da Galisteu para voltar à rede aberta. Agora, por que as pessoas encaram isso como uma coisa negativa? Ela está batalhando por um espaço e tem competência para isso. Não é por dó que o Faustão está pensando em levá-la para a 'Dança dos Famosos'", concluiu.
Entenda a confusão
Na última semana, surgiram boatos de que Adriane Galisteu teria recebido um convite para comandar o "Vídeo Show". Os rumores surgiram após vazar na imprensa uma reunião entre Boninho e a apresentadora no Projac.
Irritado com os comentários, o marido de Ana Furtado disse que foi vítima de uma armação da esposa de Alexandre Iódice e garantiu que nunca cogitou em contar com a gata na bancada do vespertino.
"Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou um 'convite da Globo'. Puro jogo de mídia. Puro jogo de mídia. Impressionante o trabalho de marketing", reclamou.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D