Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

08.06.18

'Segundo Sol': Maura conta ser homossexual após causar ciúmes em Doralice

sherlisgomes

Maura (Nanda Costa) vai assumir ser homossexual nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". A irmã de Rosa (Leticia Colin), por quem é ameaçada pela opção sexual, toma essa atitude ao ser assediada pelo chefe, Viana (Carlos Betão), e acusada por Doralice (Roberta Rodrigues), mulher de Ionan (Armando Babaioff), de ser amante dele. Um dos irmãos de Beto Falcão/Miguel (Emilio Dantas) fica abalado com a revelação, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (7), em cena programada para ir ao ar dia 26. Em uma das tentativas de aproximação, o delegado abusa ao passar a mão na perna de Maura e só não tem outra atitude porque Ionan o impede.

Policiais querem levar Maura para cama
Depois, o filho de Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) conforta a policial quando ela chora ao flagrar uma aposta dos colegas de profissão. Eles resolvem ver quem consegue transar primeiro com a namorada de Selma (Carol Fazu), viúva desde a morte do marido em tragédia no edifício de propriedade dos Athayde. O fato de estarem cada vez mais próximos incomoda e deixa Doralice desconfiada, uma ciumenta excessiva. Diante de tudo isso, Maura conta a verdade. "Maura, o delegado tava dando em cima de você de novo?", questiona o irmão de Remy (Vladimir Brichta), que será assassinado de maneira misteriosa. A policial minimiza a situação. "Deixe isso pra lá, Ionan", diz, porém Ionan reforça: "Isso é sério! É muito sério!".

'Doralice tem personalidade forte', afirma Ionan
Mais uma vez, a filha de Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) decide deixar o assunto para depois. "Não vamos gastar nosso tempo falando nele. E me diga uma coisa, e sua mulher como tá", aponta. "Doralice tem personalidade forte... E às vezes passa da conta com esses ataques de ciúme", explica ele. "Percebi! E ela ainda acha que eu tenho alguma coisa com você?", questiona a irmã de Rosa, que a essa altura já terá rompido o namoro com Ícaro (Chay Suede) para ficar com Valentim (Danilo Mesquita). "Aquela ali quando enfia uma coisa na cabeça", retruca o policial. E Maura reage: "Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Eu e você?".

'A gente gosta da mesma coisa, Ionan'
Nesse momento, Ionan assente. "É... Nada a ver mesmo", diz sem muita certeza. E na sequência da conversa, a namorada de Selma conta a verdade. "Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela. Não se preocupe com isso, até porque... Eu e você, a gente... A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!", dispara, deixando o colega de trabalho atordoado. "Ahhhh. Ih, tô atrasado, não quero perder a janta na casa de minha mãe", alega o irmão de Beto, que vai provocar a revolta em Cacau (Fabiula Nascimento) quando ela descobre que ele e Miguel são a mesma pessoa.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D