Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

'Segundo Sol': Luzia vai para cadeia acusada por Laureta de matar seu ex-marido

Maio 19, 2018

sherlisgomes

Luzia (Giovanna Antonelli) vai ser presa pela morte do ex-marido, Edilei (Paulo Borges), após denúncia de Karola (Deborah Secco) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". O pai dos filhos da marisqueira perde a vida ao cair de um penhasco quando é empurrado pela ex-mulher ao se envolver em briga com Beto Falcão (Emílio Dantas). A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (17). Depois de ser detida, a jovem é condenada, consegue escapar da cadeia e foge para a Islândia, onde adota uma nova identidade: o da DJ Ariella.

Karola engana Luzia: 'Pode confiar em mim!'
Grávida do cantor de axé dado como morto logo no começo do folhetim, Luzia ouve de Karola que o melhor a se fazer é buscar abrigo na casa de Januária (Zeca de Abreu). "Preste atenção, pra todos os efeitos, essa foi uma briga de dois homens, entendeu? Um levou uma pancada na cabeça, mas conseguiu empurrar o outro, que morreu nas pedras! Eu não vou contar pra ninguém que você esteve aqui, pode confiar", mente a vilã. Quando estiver no esconderijo, a mãe de Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes) vai dar à luz e achar que o bebê morreu, ao ser enganada, novamente, pela amante de Remy (Vladimir Brichta). As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (18) na nova trama das nove.

'Ela é o diabo!', protesta Luzia
Nesse momento, a marisqueira e futura DJ questiona: "Deus está me castigando, é isso? Está me punindo? Minha vida é só desgraça! Só desgraça! Como foi que aconteceu?". "O bebê estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço. Já nasceu morto", mente a aliada de Laureta (Adriana Esteves), que decide contar à polícia que viu Edilei ser morto por Luzia. "Empurrou com vontade, com raiva, lá de cima do mirante. Sabia o que estava fazendo. E depois fugiu! Fugiu! Como uma assassina!", afirma, cínica, na frente da protagonista. "É mentira! Essa mulher está mentindo! Ela é o diabo em pessoa! É cúmplice da outra mulher que armou tudo contra mim!", tenta se defender Luzia, que não escapa da condenação. "O júri decidiu que a senhora Luzia da Conceição Batista é culpada!", sentencia o juiz. O público vai ver a namorada de Beto ser encaminhada para o presídio enquanto Karola finge que o filho de Luzia é seu leva o bebê para os parentes do cantor conhecerem.

Luzia volta ao Brasil 18 anos depois
Na cadeia, a mãe de Ícaro e Manuela faz amizade com Jurema. E vai ser a detenta quem a ajudará a escapar da cadeia. Em seguida, ela parte para a Islândia ao lado de Groa (André Dias). Quase duas décadas depois, a marisqueira resolve retornar ao país e não demora muito para se encontrar com a filha e rever o herdeiro.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D