Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Record muda estratégia comercial após ameaça de processo de Gretchen

04.08.18, sherlisgomes

Recentemente, a cantora Gretchen revelou que decidiu entrar na justiça contra a Record, que estava usando sua imagem para promover a décima temporada de 'A Fazenda' sem a autorização dela. A estrela disse que não gostou de saber que a direção do reality está apresentando o seu plano comercial usando o nome dela.

A cantora disse também que já acionou os advogados para saber se a emissora ainda poderia usar a sua imagem por conta da participação no reality rural em 2012. Gretchen afirmou que seria justo ela receber uma quantia em dinheiro por uso de sua imagem.

Após a polêmica, a Record decidiu tomar uma atitude e, segundo o jornalista Gabriel Perline, a emissora montou um novo plano comercial. Tudo o que se referia a cantora foi desfeito, como seu nome e também a imagem, não são mais relacionados.

A Record usou a imagem da cantora para divulgar nova edição de 'A Fazenda': Record muda estratégia comercial após ameaça de processo de Gretchen© Divulgação Record muda estratégia comercial após ameaça de processo de Gretchen