Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Paula Fernandes comenta depressão: "Pior coisa que aconteceu comigo"

13.06.16, sherlisgomes

Durante o "Programa da Sabrina", da Record, do último sábado (11), Paula Fernandes voltou a falar a respeito do período em que foi acometida por uma forte depressão, aos 18 anos de idade, logo após seus pais se separarem. A cantora precisou usar medicamentos tarja preta para superar a fase crítica.

"Por diversos motivos eu não contei a ninguém. Foi a pior coisa que aconteceu comigo, mas a melhor também porque foi isso que me fez ser a Paula Fernandes de hoje. Eu encarei como uma oportunidade. E é o que eu digo às pessoas que estão passando pelo mesmo problema", aconselhou.
A artista comentou ainda sobre a repercussão das brincadeiras que Silvio Santos fez com ela durante a entrega do "Troféu Imprensa", no SBT, em 22 de maio. A famosa garantiu que levou os elogios do Homem do Baú na esportiva.
"Sempre [quando o encontro] tem uma brincadeira, mas ele é um querido", afirmou.
Bem à vontade, a bela também negou os rumores de que tenha retirado uma das costelas para ficar com a cinturinha de 56 cm. "Onde está o buraco?", brincou. "Jamais faria isso. Jamais, jamais, jamais", garantiu.
Paula ainda contou que deu o seu primeiro beijo somente aos 19 anos, mas não deu detalhes de quando teria ocorrido sua primeira relação sexual.
A cantora namora há três anos o dentista Henrique do Valle.