Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Menino emocionou TODOS na estreia do "The Voice Kids" após fala de Simone: destaques

08.01.19, sherlisgomes

A quarta temporada do "The Voice Kids" começou com TUDO e o novo elenco é formado por crianças bem carismáticas que roubaram a cena e surpreenderam os jurados na estreia do reality show mais fofo de todos os tempos.

Entre os destaques, Jeremias Reis, um menino de apenas 11 anos, que finalizou o primeiro dia de audições às cegas, deixou TODOS emocionados, principalmente após um comentário feito pela cantora Simone, da dupla com Simaria.

Confira os melhores momentos.

Estreia da 4ª temporada do "The Voice Kids"
Dose extra de emoção

Diretamente do Espírito Santo, Jeremias Reis conquistou os técnicos e fez todos virarem as cadeiras ao apostar em uma canção de Gonzaguinha.

No fim da performance, os jurados não economizaram elogios ao participante, que, visivelmente impactado, chorou MUITO após escutar uma declaração de Simone.


“Você que é uma criança que louva na igreja, que canta, quando pisa num palco como esse, começa a ver os planos de Deus acontecer na sua vida”, disparou a cantora.

Cláudia Leitte e Carlinhos Brown também ficaram emocionados com a reação do participante, mas no final, ele acabou escolhendo a dupla Simone e Simaria para seguir na competição.

Gêmeos que roubaram a cena

Os gêmeos Lucas e Vinícius, de Minas Gerais, foram os primeiros a subir no palco do programa e cantaram a música "Rapariga Não" com um arrocha que conquistou os jurados e a plateia.

Com todas as cadeiras viradas para eles, Simone e Simaria foram as primeiras a comentar a apresentação e foram surpreendidas por uma resposta dos candidatos. "Em casa, o que é que vocês escutam, normalmente?", perguntou Simone.


"Só música", respondeu um dos garotos. "Sim, claro, graças a Deus. Mas tem uma dupla que vocês escutam, uma banda que vocês gostem?", insistiu a cantora. "Simone & Simaria", responderam, escolhendo as 'coleguinhas' como técnicas.

Performance de "A Bela e A Fera"

Com apenas 9 aninhos, Maria Clara Nery também deu um show de fofura no reality e encantou todos ao cantar versos da música em português de "A Bela e A Fera", clássico da Disney.


Ela, que também virou as três cadeiras, contou que faz aula do canto desde os 5 anos e é uma grande fã do filme. Ao final, escolheu seguir no time de Cláudia Leitte.

Menino emocionou TODOS na estreia do "The Voice Kids" após fala de Simone: destaques© Fornecido por Batanga Media Difusão pela Internet LTDA Menino emocionou TODOS na estreia do "The Voice Kids" após fala de Simone: destaques