Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Galã de "Haja Coração" estava reservado para novela das 21h da Globo: "Foi uma troca feliz"

13.06.16, sherlisgomes

Não é de hoje que a TV Globo sofre com a escassez de galãs maduros. Por conta desse problema, vira e mexe a direção do canal investe suas fichas em atores pouco conhecidos do grande público. A bola da vez é João Baldasserini. Um dos galãs de "Haja Coração", novela das 19h, o rapaz estava escalado para um papel em "Lei do Amor", próximo folhetim das 21h.

"A trama foi adiada e o Daniel Ortiz e o Fred Mayrink me chamaram para o teste. Fiquei muito empolgado. Eles tiveram cuidado com meu teste. Senti que eles queriam me dar oportunidade. Foi uma troca feliz", contou o ator ao TVZONA.

 

A mudança, claro, foi autorizada pela alta cúpula do canal carioca. "Antes do convite chegar até a mim, tudo foi resolvido entre a direção da empresa", ressaltou o artista.

O bonitão desconversa sobre o assunto, mas o papel na releitura de "Sassaricando" é bem maior do que o personagem para o qual estava reservado na história e Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. "Essa coisa de tamanho do papel é muito subjetiva porque novela é obra aberta", despistou.

Baldasserini não nega, contudo, que Beto, o publicitário mulherengo que disputará o coração de Tancinha (Mariana Ximenes) com Apolo (Malvino Salvador), é um marco em sua carreira e reconhece que sua rotina acabará afetada pela repercussão do folhetim.

"É meu primeiro papel grande. Meus trabalhos anteriores me deram uma segurança para fazer o Beto. Acho que é mais uma mudança na minha vida pessoal porque é uma projeção que eu nunca vivi. A exposição é consequência da minha realização no trabalho", ponderou.