Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

08.09.18

Fátima Bernardes vibra por participação em 'Segundo Sol': 'Entrevisto Beto'

sherlisgomes

Em breve, Fátima Bernardes vai fazer uma aparição no horário nobre! A apresentadora foi convidada a participar da novela "Segundo Sol" e, nesta sexta-feira (07), agradeceu a participação em suas redes sociais. Na trama, ela viverá ela mesma. "Nesse dia, Dennis Carvalho ocupou o lugar de Alexandre Mattoso e dirigiu o 'Encontro com Fátima Bernardes' em que entrevisto Beto Falcão. O resultado vai ao ar, amanhã (sábado, 08/09), em 'Segundo Sol'. Adorei participar", escreveu a jornalista.

 

Fátima cogita situação na vida real: 'Iria dar plantão'

 

Em entrevista à Globo, a comandante do programa semanal contou, caso a situação fosse verídica, certamente ganharia espaço na atração. "Adoraria entrevistar Beto Falcão se essa história fosse real. Iria dar plantão na porta da casa desse artista para que ele viesse ao programa. É interessante ver que o autor entende perfeitamente a dinâmica do Encontro ao escrever essa cena", contou Fátima, clicada com look casual e sem maquiagem durante passeio em shopping nesta semana.

 

 

 

 

'Não precisa coragem. Só de amor', pondera sobre namoro

 

Ao completar mais um mês de namoro com Túlio Gâdelha, Fátima ponderou sobre as reações de seus fãs ao relacionamento. "Feliz dia 2 para nós. 10 meses. Durante esse tempo, ouvi inúmeras vezes que a gente tem muita coragem. Acho que não precisa de coragem para namorar. Só de amor mesmo. Eu e ele", escreveu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius. O advogado também homenageou a namorada na web: "Porque hoje completamos dez meses juntos. Eu e ela".

 

Túlio evita mencionar Fátima em pauta política: 'Nada a ver'

 

Em recente entrevista, Túlio declarou que não vai associar seu relacionamento à candidatura como deputado federal. "Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político. Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar", disse.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D