Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Emilly Araújo estreia como apresentadora após contrato: 'Trabalhar com música'

Julho 08, 2018

sherlisgomes

Emilly Araújo, pouco mais de um ano após vencer o "Big Brother Brasil 17", conseguiu o primeiro trabalho fora do mercado publicitário: a gaúcha foi contratada para fazer vídeos para a gravadora Sony Music, onde atua como apresentadora. "Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo. Só posso agradecer e vibrar todos os dias porque está bem melhor que nos meus sonhos", comemorou ela, eleita "Personalidade da Internet" no ano passado. A estudante, inclusive, já produziu conteúdos para as redes de Marcos & Belutti e a cantora Yasmin Santos. "Que prazer estar fazendo parte do web clipe desta dupla maravilhosa. 'Dá Um Minutinho pra Mim' foi tudo perfeito. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade", escreveu em outro post.

Estudante sonhava em trabalhar como atriz na Globo
Anteriormente, Emilly batalhou para trilhar sua carreira de atriz na Globo. "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela. A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta. Ela falou: 'Sim, tu precisa da base, precisa estudar com certeza, porque todos nós precisamos. Mas tu tem uma coisa que nem todos os artistas têm, carisma e atitude. Tu consegue trazer a gente para o que você tá falando'", relatou.

Ex-BBB tinha Grazi como exemplo para vencer preconceito
Em meados de outubro, a jovem de 21 anos declarou que se inspirava em Grazi Massafera para superar preconceito por rótulo de ex-BBB: "A Grazi é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou. O que é melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas".

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D