Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

Em "Tempo de Amar": romance à primeira vista no primeiro capítulo!

Setembro 27, 2017

sherlisgomes

A nova novela das 18h, "Tempo de amar", começa nesta terça-feira (26), no lugar de "Novo Mundo". Na trama escrita por Alcides Nogueira, com direção artística de Jayme Monjardim e direção geral de Adriano Melo, o público é convidado a conhecer a história dos jovens Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo). Após o amor à primeira vista, eles sofrerão com a inevitável separação e as armações de quem não deseja a felicidade do casal!

No primeiro capítulo, ocorre uma comemoração da Semana Santa, em 1927, numa cidade fictícia de Portugal. Então, durante a cerimônia, Inácio e Maria Vitória se conhecerão. Filha do rigoroso José Augusto (Tony Ramos), que é o dono da principal produtora de vinhos e azeite da região de Morros Verdes, a mocinha vai enfrentar dificuldades para ficar com seu amor, tudo porque os dois são de classes sociais diferentes. Inácio é um rapaz humilde, honesto e trabalhador de um vilarejo vizinho e vive de trabalhos temporários, sem nenhuma renda garantida.

E a história começa quando, dias depois do primeiro encontro, os pombinhos voltam a se encontrar por acaso e se beijam, não conseguindo resistir à atração que sentem. A partir daí, a aproximação do casal só vai aumentando e quem não vai gostar nada da situação é Fernão (Jayme Matarazzo). O personagem é um médico recém-formado que cresceu junto com Maria Vitória e desde sempre sonhou em casar com a moça, já que, além de gostar dela, está de olho nas terras do poderoso José Augusto, que poderá ser seu futuro sogro.

Já estão preparados pra nova novela? Admitimos que "Novo Mundo" vai deixar saudades, mas a nova trama promete ser especial. Então continuem acompanhando as notícias das suas narrativas preferidas aqui no Purebreak. E não percam os primeiros capítulos de "Tempo de Amar", na faixa das 18h25, de segunda a sábado, na Globo.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D