Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

02.06.18

'Carinha de Anjo': Juju é contratada pelo SBT e Silvana aparece como noviça

sherlisgomes

A novela "Carinha de Anjo" está exibindo seus últimos capítulos e o desfecho dos personagens promete muitas emoções aos fãs. Após uma passagem de tempo de dois anos, Juju (Maisa Silva) posta em seu vlog um vídeo explicando que, mesmo tentando por muito tempo uma vaga no SBT e fazendo a campanha online "SBT me contrata", decidiu esquecer seu sonho. Mas, na sequência, a jovem é surpreendida por uma ligação: uma voz afirmando ser Silvio Santos pede que ela se encaminhe à emissora para uma conversa com Zilda, sua secretária, para, depois, assinarem o contrato de trabalho. Sem acreditar, ela grava um novo vídeo para incentivar que seus seguidores persistam para conseguirem alcançar seus sonhos. A filha de Rosana Almeida (Ângela Dip) vai aparecer fazendo um tour pelos estúdios do SBT e registrará tudo para os fãs.

Irmãs do colégio se surpreendem com a chegada de Silvana
As noviças do colégio Doce Horizonte também terão uma grande surpresa no final da novela. Tudo acontecerá na próxima terça-feira (5), quando Madre Superiora (Eliana Gutmann) comunicar para Fabiana (Karin Hils) e as demais irmãs da instituição que uma nova noviça vai integrar o time de religiosas. A líder conta que ela precisou viajar o mundo até descobrir que sua vocação era viver sua vida se dedicando à igreja. Depois de fazer suspense, a Madre revela que a nova noviça é Silvana (Silvia Franceschi), ex-secretária da Rey Café que namorou o vilão Leonardo (Daniel Alvim) e tentou impedir que ele fugisse da empresa após ser desmascarado por Gustavo (Carlo Porto).

Leonardo é preso e Dulce Maria volta para casa
O resgate de Dulce Maria (Lorena Queiroz), sequestrada e mantida refém por Leonardo, também promete acrescentar muita emoção - e tensão - à reta final da história. O irmão de Estefânia (Priscila Sol) negocia com a família Lários uma alta quantia para liberar a pequena e Gustavo, acompanhado de Adolfo (Luiz Guilherme), logo combina um lugar para que eles façam a troca. Mas Dulce, antes de correr em direção ao pai e o avô, coloca um alfinete no pneu do carro do mau-caráter. Cercado pela polícia, Leonardo nota que se enfio em uma grande emboscada e acaba preso. Já Dulce Maria volta para casa e é recebida com amor por Cecília (Bia Arantes), grávida de seu primeiro filho com Gustavo, e por todos os seus familiares.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D