Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

BBB: Paula tem porco de estimação, não curte balada e já foi Miss

10.01.19, sherlisgomes

Mineira de Lagoa Santa, Paula von Sperling, 28, mora em um sítio, adora ficar no meio do mato e já foi Miss Agropecuária. "Eu amo demais o mato, a terra. Vou sentir muita falta do cheirinho do esterco, mas vou dar conta! ", afirmou ao Gshow. 

Seu maior xodó é a porca de estimação, Felipa, mas chamada carinhosamente de Pipa. Apesar dois 150 kg, ela é tratada com luxo, com direito a mamadeira e um lugarzinho na cama de Paula. Além dela, a jovem tem seis cachorros e já criou galinhas.   

Formada em direito, Paula se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas quando quer. "O pessoal aqui em casa fala que eu planto a sementinha da discórdia. Eu tenho o dom de irritar. Mas eu tenho um coração bom. É o meu pior defeito e minha melhor qualidade", afirma. 

Paula diz que não curte muito baladas, mas que quando vai, "é sem limites". Ela também se considerada azarada no amor, já que sempre namora pela internet. Na casa, não descarta a possibilidade de um relacionamento, mas diz que será difícil já que está gostando de seu atual "rolo". 

"Eu o vi poucas vezes, mas foi o suficiente. Isso é bom porque quando o vejo parece que é a primeira vez. Sou muito trouxa, tenho que largar dele!", brinca ela sobre o "rolo", que já dura dois anos. "A gente se fala todo o dia, só saio por causa dele. Se eu sei que ele vai estar na festa, eu apareço de surpresa! ".

Por conta do relacionamento à distância, a jovem afirma não ter problemas em mandar nudes. "Lógico [que mando]! ". "Como eu namoro à distância, eu namoro o meu celular!", brinca.

A Globo começou a divulgar nesta quarta a lista de participantes da 19ª edição do reality show, depois de muito mistério e pistas verdadeiras ou não dadas por Boninho, diretor do programa, pelas redes sociais.

Formada em direito, sister se considera meiga, calma e sincera, mas brinca que tem o dom de irritar as pessoas: BBB: Paula tem porco de estimação, não curte balada e já foi Miss© Divulgação/Gabriela Mouta/Gshow BBB: Paula tem porco de estimação, não curte balada e já foi Miss