Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

'A Força do Querer': Zeca diz que é casado com Ritinha e leva tiro de Ruy

Setembro 03, 2017

sherlisgomes

Uma das mentiras de Ritinha (Isis Valverde) vai deixar Zeca (Marco Pigossi) entre a vida e a morte, na novela "A Força do Querer". Após ouvir um fim de uma conversa da mulher com o ex, em que ele a ameaça, Ruy (Fiuk) confronta a 'sereia', que acusa o motorista de estar atrás dela. Furioso, o executivo tira satisfações com o rival de arma em punho, perde o controle e atira quando ele afirma que a paraense é sua, e ainda completa: 'De papel passado', em cenas dos próximos capítulos da trama das nove.

Ruy vê fotos de Ritinha e o filho no celular de Zeca
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa depois que Ruy já tiver feito com que Zeca fique desempregado e tentado comprar a casa em que ele mora, na tentativa de levá-lo a voltar para Parazinho, e assim afastá-lo de Ritinha. Os dois então novamente trocam socos, e durante a briga o celular do verdadeiro pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza) cai no chão, e o filho de Eugênio (Dan Stulbach) recebe o aparelho, por engano. É então que ele vê fotos da mulher com o filho no telefone, e acredita que os dois estão tendo um caso. O que ele nem desconfia é que a própria Ritinha terá se proposto a voltar com Zeca para Parazinho.

Ritinha confronta Zeca em conversa pelo computador
Ritinha descobre que Zeca andou falando com Eugênio sobre ela, e questiona o ex pelo computador, em uma ligação online. "Tu vais me dizer tudo o que tu falaste de mim?", ela pergunta, e o filho de Abel (Tonico Pereira) diz: "Que tu ficas me mandando foto". "Mandei mesmo, mandei porque eu sei que tu gostas do menino, e tu bem que gostaste de receber, que eu sei! Guardou tudinho dentro do celular. Não falaste nada do casamento da gente não, né? Me diz a verdade, Zeca?", pergunta a moça, preocupada com uma possível revelação de sua bigamia, que até então continuará em segredo.

Ritinha acusa Zeca: 'Fui eu que chamei não, foi ele'

A situação se complica ainda mais quando Ruy entra no quarto e ouve só o final da conversa. "Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei", afirma a filha de Edinalva (Zezé Polessa), e do computador, Zeca ameaça: "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço". Ela fecha o notebook ao ver o marido, e ele questiona, furioso: "Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara está te ameaçando?". Ritinha então mente: "Está falando que vai fazer eu me lascar, vai falar para todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele".

Zeca diz que Ritinha é sua 'de papel passado' e Ruy atira

Ao ouvir isso, Ruy pega um revólver, transtornado, e parte para Niterói atrás do rival. Ele segue Zeca até poder confrontá-lo a sós: "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete para mim o que tu disse a Ritinha! Repete que Ritinha é tua!". Sem ter noção do perigo que corre, o motorista revela o segredo: "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!". Nesse momento o marido da "sereia" atira, e Zeca vai ficar em estado grave no hospital.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D