Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

'A Força do Querer': Joyce ameaça Ivana ao proibir mudança de nome. 'Interditar'

Agosto 19, 2017

sherlisgomes

Ivana (Carol Duarte) vai ser expulsa de casa pela mãe na novela "A Força do Querer" e ameaçada de interdição quando pedir documentos para alterar o seu nome. Quando isso ocorrer Joyce (Maria Fernanda Cândido) já terá cortado a mesada da filha, a essa altura com barba, cabelo curto e a ideia de retirar os seios, alegando não querer que ela se mutile. "Eu queria pegar minha certidão de nascimento, está com você, não está? É pra trocar de nome. Pra acertar meus documentos! Não dá pra continuar me chamando Ivana, dá?", questiona a irmã de Ruy (Fiuk).

'Queria que escolhesse nome para mim', pede Ivana
Logo após iniciar sua transformação, adotar o nome Ivan, deixar a casa dos pais, ir morar com Nonato (Silvero Pereira) e conseguir emprego em bilheteria de teatro, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) é recriminada, mais de uma vez, pela mãe. "Eu era a Ivana, queria que você escolhesse um nome pra mim, queria nascer de você de novo de algum modo. Você não quis, você não quer esse vínculo, já entendi", acrescenta a jogadora de vôlei. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (18). A cena irá ao ar no próximo dia 12.

'Quer me botar louca também', critica Joyce
A fala da filha espanta Joyce. "Você quer se registrar de novo como se fosse outra pessoa?", questiona a mãe de Ruy, que também rejeitará o novo visual da irmã. "Como outra pessoa, não. Como eu mesmo: Ivan! Eu sou Ivan", responde a atleta, flagrada pela mãe ao fazer a barba. "Você está louca? E está querendo me botar louca também. Não vou dar documento nenhum pra você fazer mais loucuras do que já anda fazendo. Sai daqui, Ivana", dispara a dona de casa. Joyce, então, bate o telefone para o marido. "Você entendeu direito? Agora ela passou dos limites. Nós temos que interditar a Ivana", sentencia.

Pai também recrimina Ivana
Quando anunciar sua decisão de retirar os seios, a irmã de Ruy também não vai receber apoio do pai. "Não é qualquer coisa arrancar seus seios, Ivana! É uma mutilação é... Como é que você pode pensar em fazer uma coisa dessa?", questiona o advogado. "Me deixa entender o que está acontecendo! Eu preciso entender o que está acontecendo", acrescenta Eugênio, que ajudará no sustento da filha após Ivana sair de casa.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D