Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TVZONA

TVZONA

'A Fazenda': ex-MasterChef Aritana ataca Paola Carosella. 'Odeia mulheres'

Setembro 20, 2017

sherlisgomes

No elenco da atual temporada de "A Fazenda - Nova Chance", Aritana Maroni relembrou sua participação na segunda temporada do "MasterChef Brasil" - onde sua eliminação foi comemorada pelos internautas - na tarde desta terça-feira (19) e teceu críticas à Paola Carosella. "A Paola Carosella me odeia. Ela não gostava de mim, principalmente depois que a mídia falou que eu pareço com ela. Paola não gosta de quase nenhuma mulher do programa, só gosta dos homens. Ela odeias as mulheres do programa", disparou. No Twitter, os usuários reprovaram a declaração da filha do empresário Oscar Maroni. "Aritana falando que paola Carosella não gosta dela. Então, certamente, Aritana não presta", disse um. "Nada a ver a Ariana falar que Paola só trata bem os homens no 'Masterchef'. Menos, né, fia bem menos", escreveu outro.

Cozinheira elogia Henrique Fogaça e Erick Jacquin
O problema de Aritana no "MasterChef" parece ser apenas com Paola. No reality rural, a cozinheira elogiou Henrique Fogaça, que recentemente teve seu restaurante assaltado: "Ele tem um put* talento, tem gente que não acha, mas eu acho ele fod*. Além disso ele é muito gente boa". Outro que foi bastante exaltado pela participante foi Erick Jacquin, responsável por deixar Paola constrangida nos bastidores: "Ele é uma pessoa fod*. Muito divertida. Sai para balada, vai beber, jogar poker. Adoro ele de paixão".

Marcos Härter critica Tiago Leifert e Emilly
Em seu primeiro dia em "A Fazenda", Marcos Härter desabafou sobre seu período no "BBB17" e reclamou que foi ignorado por Tiago Leifert no reality: "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada". "O Tiago [Leifert]. Eu comecei a ficar bolado", completou. Em outro momento, o cirurgião acusou Emilly Araújo de usá-lo para vencer o programa e disse que ficou com medo de ser acusado de estupro depois de ser eliminado por agredir a estudante: "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão".

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D