Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

TVZONA

TVZONA

Ele volta para o ‘Vídeo Show’?

Julho 13, 2018

sherlisgomes

Na próxima semana, o “Vídeo Show”, da Globo, voltará a ser transmitido. Só que a presença de OTAVIANO COSTA ainda é incerta. Nem ele nem a emissora carioca dizem nada de concreto sobre sua permanência. No entanto, em conversa com à revista “Claudia”, o apresentador contou um pouco sobre o projeto que tenta emplacar na Vênus Platinada. “Ainda não tem nada definido, mas sempre deixei muito claro para a emissora que eu quero retomar o trabalho de comunicador”, falou ele. O jeito, então, é esperar! 

Ele volta para o ‘Vídeo Show’?

Filhos? Só que não!

Julho 13, 2018

sherlisgomes

Casada com o ator e humorista Whindersson Nunes desde o dia 28 de fevereiro deste ano, LUÍSA SONZA foi questionada ontem por seus fãs se pretendia ter filhos. A youtuber e cantora, que tem apenas 19 aninhos, então, respondeu: “Provável que não! Mas sou muito nova ainda para dizer nunca”, disse, na rede social Instagram, fazendo uso de um novo recurso do aplicativo de imagens em que é possível receber perguntas dos seguidores.

Sua vida é boa?

Um outro fã de LUISA quis saber como é ter uma vida toda trabalhada no luxo e na ostentação – ela e WHINDERSSON vivem numa relax, numa tranquila, numa boa! “Seu eu contasse sobre a minha vida e o que já vivi, tenho certeza absoluta que você não diria isso”, afirmou ela. 

Filhos? Só que não!

“Minha mãe me deu cigarro aos oito anos de idade”, revela Tonico Pereira

Julho 12, 2018

sherlisgomes

Tonico Pereira foi o convidado especial do “Encontro”, da Globo, nesta quarta-feira (11). Sem papas na língua, o veterano polemizou ao contar como foi sua criação durante a infância.

“A gente está aí em um mundo contemporâneo que não é igual. Minha mãe me acobertava em coisas e me deu cigarro com oito anos de idade. Trocava cigarro por tarefas domésticas”, revelou o artista.

E filosofou: “Não é que eu ache isso moralmente mau, mas é a mesma coisa que a pessoa dizer que não se arrepende de nada. Nada mais burro do que não se arrepender de nada”.

Completamente fora da pauta do programa, Tonico deixou a apresentadora Fátima Bernardes sem jeito. “É que sou muito chato. Só isso”, finalizou.

O famoso, vale ressaltar, está afastado das telinhas desde outubro do ano passado. Seu papel mais recente foi como o rabugento Abel em “A Força do Querer”, da Globo.

Tonico Pereira está afastado das telinhas desde 2017© Instagram Tonico Pereira está afastado das telinhas desde 2017

Tatá Werneck cogita programa na TV aberta: 'É preciso podar algumas coisas'

Julho 12, 2018

sherlisgomes

À frente do "Lady Night", no Multishow, Tatá Werneck entrega ao TV ZONA que possui o desejo de ter um programa na TV Globo. Porém, a apresentadora assume que uma atração para a emissora aberta tem que passar por alterações. No talk show, por exemplo, Caio Castro já fez striptease e ficou nu no palco. "O Lady Night é um programa para onde ele está, o Multishow. Ali estamos em casa, podemos falar tudo, temos uma liberdade muito grande que por mais que a Globo queira dar e eu deseje, como fala com um número maior de pessoas é preciso podar algumas coisas. O Lady Night continua no Multishow, mas gostaria de ter um programa na TV aberta".

Atriz fala de férias após novela: 'Tirar 10 dias'
Atualmente no ar como a Lucrécia de "Deus Salve o Rei", a atriz conta que terá um pequeno descanso entre o fim das gravações da novela e o início da nova temporada do "Lady Night": "Antes eu não tirava férias, ficava anos emendando uma coisa na outra. Pensei em tirar 10 dias e agora estou com uma semana entre uma coisa e outra. Mas vai ter um negócio e dessa vez não será uma semana completa, mas para quem não tinha nada uma semana já posso fazer um hemograma, ir no Detran. Estou feliz da vida".

Comediante pensa em trabalho nas férias: 'Movimento incessante'
Apesar do descanso, a apresentadora conta que é difícil se desligar totalmente da carreira nos momentos de lazer: "Nas férias também fico pensando em trabalho. Agora vou tirar férias e depois começar a escrever o Lady Night. Já fico pensando: 'Caramba, preciso voltar para escrever!'. Tenho esse movimento proativo incessante de só pensar em trabalho, então é difícil descansar".

Apresentadora fala de casamento: 'Uma data que caiba aos 2'
Em recente entrevista, Tatá disse que ainda não possui uma data para oficializar a união com Rafael Vitti. Os dois estão noivos desde janeiro. "Noivei, é que a aliança não estava nessa bolsa. Mas estou noiva do Rafa, meu amor maravilhoso, mas não estamos pensando em casamento agora. Ele vai começar a novela ("O Tempo Não Para"), eu vou começar a gravar e, talvez, a gente não consiga ir no nosso próprio casamento. Vamos esperar uma data que caiba aos dois."

Xuxa perdeu!

Julho 11, 2018

sherlisgomes

A apresentadora da Record TV XUXA MENEGHEL, de 55 anos, teve um novo recurso negado em ação movida contra o Google para remover das buscas algumas palavras relacionando o nome dela ao filme “Amor, Estranho Amor” (1982), em que ela, aos 19 anos, interpretou uma garota de programa e seduzia um menino de 12 anos. O processo foi julgado em segunda instância e a apresentadora não poderá mais recorrer.

 

Briga de 2010

 

Procura, a assessoria da Rainha dos Baixinhos disse que não comenta assuntos jurídicos. A disputa judicial entre XUXA e o Google existia desde 2010, e ela tentava remover das buscas frases relacionadas a seu nome com a palavra “pedofilia” e derivadas, como “Xuxa pedófila” ou qualquer outra que associe seu nome a prática criminosa.

Xuxa perdeu!

Engavetado! Globo descarta programa solo de Patrícia Poeta

Julho 11, 2018

sherlisgomes

Patrícia Poeta não ganhará tão cedo seu desejado programa na TV Globo. Após alguns anos estudando a possibilidade, a emissora decidiu descartar de vez o projeto.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a beldade já havia pedido uma atração própria ao canal há cerca de quatro anos. Isso tudo teria acontecido logo após ela deixar a banca do “Jornal Nacional”.

O objetivo da morena era migrar de vez para o entretenimento. Seu programa dos sonhos envolvia turismo, ecologia e comportamento. Porém, não vai rolar.

Patrícia Poeta, vale lembrar, integra o time de apresentadores do “É de Casa”, exibido nas manhãs de sábado da TV Globo.

Patrícia Poeta queria programa de entretenimento no canal© Instagram Patrícia Poeta queria programa de entretenimento no canal

Jojo Todynho causa climão nos bastidores de emissora argentina

Julho 10, 2018

sherlisgomes

Jojo Todynho causou uma situação desconfortável nos bastidores da Telefe, na Argentina, ao participar da gravação do programa “A Culpa É do Cabral”, exibido no Brasil pelo canal pago Comedy Central.

Tudo porque a cantora se empolgou com a eliminação da seleção argentina da Copa do Mundo da Rússia e cantou – alto – nos corredores da emissora uma música para celebrar a despedida dos hermanos.

Os produtores brasileiros no local perceberam a cena e pediram para a famosa encerrar o ‘show’. “Ela é muito espontânea, não tem noção que causou climão”, disse uma fonte ao “Notícias da TV”.

Ainda de acordo com a publicação, apesar da piada, a funkeira causou boa impressão no local e arrancou risos não só da plateia, mas também da equipe envolvida.

“Todos entraram em clima de brincadeira e, como sempre, Jojo conquistou a todos da equipe da Telefe com sua simpatia, humor, humildade e espontaneidade”, garantiu a assessoria de imprensa da artista.

© Instagram

'Pelas provas eu sou a campeã do Power Couple', diz Aritana Maroni

Julho 10, 2018

sherlisgomes

Aritana Maroni falou da polêmica final do "Power Couple Brasil", na qual ela e o marido, Paulo, perderam para Tati Minerato e Marcelo, em 29 de junho. O reality foi acusado de mudar as regras em cima da hora para que Munik e Anderson, casal favorito do público, ficasse de fora da final.

"O que eles [direção do programa] falaram pra gente é que no formato original existe realmente essa prova. Eu ganhei todas as provas, me propus a jogar o jogo como deveria ser jogado. Não desmerecendo a Tati e o Marcelo, eles mereceram, não é a gente que decide mas, pelas provas, eu sou a campeã", disse, contando quais foram mais difíceis.

"As provas de altura eu gosto muito, mas sobem a adrenalina. A prova do carro foi difícil pois tenho labirintite, aquele carro rodando e eu tinha que decorar números. Foi uma emoção participar das provas", comenta a ex-Masterchef e ex-Fazenda, que pensa em continuar sendo confinada.

"Entraria em outro, viciei em reality. Tem outros de cozinha, mas não sei se me aceitariam por ser uma pessoa pública", pensa, elegendo o preferido até agora. "Não dá para comparar o 'Masterchef' com nenhum, eu era viciada em assistir aos de outros países e, quando veio para o Brasil, era minha chance. Foi a realização de um sonho".

 

Aritana garante que não mudou de personalidade nos três programas. "Fui a mesma pessoa em todos os realities porque eu sou assim". E conta como lida com as críticas nas redes sociais. "Amo meus haters, eles cuidam mais da minha vida do que eu. Não bloqueio, eles são tão criativos! Só bloqueio quando botam meus filhos na história". Com informações da Folhapress. 

'Pelas provas eu sou a campeã do Power Couple', diz Aritana Maroni: O reality foi acusado de mudar as regras em cima da hora para© Reprodução / Record O reality foi acusado de mudar as regras em cima da hora para

Na piscininha, tudo na paz!

Julho 09, 2018

sherlisgomes

NANA MAGALHÃES, a mulher do humorista e deputado federal TIRIRICA, voltou a ganhar elogios nas redes sociais por postar fotos de biquíni. Aos 40 anos, ela compartilhou, na sexta-feira, dia 6, registros de um momento relax com o marido e a filha na piscina. Dona de um corpo escultural, Nana contou, em entrevista ao jornal “Extra”, que a única cirurgia estética que fez foi colocar próteses de silicone nos seios. “Gosto de me cuidar, sou vaidosa, malho e cuido bastante da minha alimentação”, disse ela, que está casada com Tiririca há mais de 20 anos.

Na piscininha, tudo na paz!

Traficante de 'Segundo Sol' já foi Cazuza e príncipe em trama bíblica

Julho 09, 2018

sherlisgomes

Osmar Silveira passou da água para o vinho na televisão. De antigos palácios, ele foi para as ruas movimentas de Salvador; as túnicas luxuosas foram trocadas por looks descolados. Deixando para trás o príncipe Joaquim de "O Rico e Lázaro", ele abraçou o sedutor Narciso, um traficante de drogas em "Segundo Sol".

O ator estava terminando sua segunda novela bíblica na Record quando foi procurado por uma produtora de elenco da Globo. O autor da trama das 21h, João Emanuel Carneiro, e o diretor artístico, Dennis Carvalho, gostaram do perfil e o chamaram para a produção.

Ele conta que a transição entre os personagens não foi tão simples, mas ele conseguiu encontrar um equilíbrio. "A principal dificuldade foi a linguagem. [O Rico e Lázaro] se passava milhares de anos atrás, era uma outra forma de falar. E eu fazia um príncipe", lembra. "O Narciso tem essa coisa mais moderna. O que mais me assustou no princípio foi isso."

CAZUZA

Aos 30 anos, Silveira construiu uma carreira no teatro e participou de produções como "Sonho de uma Noite de Verão", de Shakespeare, e "A menina e o Vento", de Maria Clara Machado. O divisor de águas foi o espetáculo "Cazuza: o Musical". Na peça, ele deu vida ao protagonista, atuando como stand-in (substituto) de Emílio Dantas, titular do papel e protagonista de "Segundo Sol".

"Foi uma boa coincidência a gente se encontrar agora, em outra fase de carreira, um pouco mais maduros. Já se passaram dois anos desde o fim do espetáculo. Tenho tido mais oportunidade de me relacionar com o Emílio, de conhecê-lo. Agora temos tempo pra trocar uma ideia. Tenho muito orgulho de ter sido 'stand-in' dele. O Emílio é um grande ator. Me espelhava muito no Cazuza dele."

"Espero que algum dia esse musical volte, é um trabalho muito bonito. É muito difícil você dar vida a uma pessoa que já existiu. Era uma grande responsabilidade, mas o saldo foi muito positivo. As portas se abriram para minha carreira", completa o ator.

NOVO CASAL?

O personagem de Osmar começou a se envolver com Manuela (Luísa Arraes), antes ele namorou a irmã dela, Rochelle (Giovanna Lancelotti). O ator não sabe se o romance vai engatar de verdade e vê afinidades com a filha de Luzia. "Narciso e Manuela têm coisas em comum, e não estou falando da questão das drogas. Os dois têm pontos de sofrimento em comum."

Apesar de atitudes equivocadas, ele acredita que Narciso não é uma má pessoa. "Ele erra, está em uma 'vibe' errada. Em algum momento a ficha dela vai cair. Acredito na verdade dele. Tento dar uma humanizada, não acredito que o ser humano seja 100% bom ou 100% mal. Trazer esse lado humano deixa o personagem mais verdadeiro. Acredito que, apesar de tudo, ele tem um bom coração."

Osmar chama atenção pela beleza e diz que fica lisonjeado com os elogios. "Não me incomodo com os comentários que as pessoas fazem. Até porque na grande maioria são elogios que vem através da internet, e é bom pro ego receber um elogio. Sou muito tímido. O Osmar pessoa física é muito tímido. Se fosse pessoalmente, se recebesse todos esses elogios que leio, talvez ficaria um pouco mais acanhado. Quem não gosta de receber um elogio?" Com informações da Folhapress.

Traficante de 'Segundo Sol' já foi Cazuza e príncipe em trama bíblica: O ator estava terminando sua segunda novela bíblica na Record quando foi procurado por uma produtora de elenco da Globo© Reprodução / Instagram osmarsilveiraa O ator estava terminando sua segunda novela bíblica na Record quando foi procurado por uma produtora de elenco da Globo

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D