Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O velório de Marcelo Rezende foi marcado por muita emoção de amigos, fãs e familiares. Após a morte do jornalista, diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio deste ano, a Assembleia Legislativa de São Paulo reuniu a todos para a última despedida ao ex-comandante do "Cidade Alerta", que sofreu com falência múltipla dos órgãos um dia antes da confirmação de seu falecimento. De branco, os filhos Diego Esteves e Marcella se despediram do pai ao lado de outros parentes: em uma última homenagem, fizeram um brinde com uma taça de vinho.

 

Colegas de profissão não conseguem conter as lágrimas

 

O velório começou às 8h da manhã e foi aberto ao público para os fãs, que o apoiarem com comentários positivos na web ao longo do tratamento. Além de admiradores de Rezende, colegas da Record também foram dar adeus ao ícone do jornalismo. Fabíola Gadelha, que acompanhou o tratamento dele de perto, e Luiz Bacci ficaram juntos e não conseguiram conter as lágrimas. Márcio Canuto foi outro que se despediu do ator. Diego, filho de Marcelo que mora e trabalha na Argentina, compartilhou uma foto da fila de fãs no velório. "Orgulho", limitou-se a legendar o herdeiro. O velório segue até às 15h30 deste domingo (17) e a cerimônia de sepultamento será restrita à família.

 

'Estará sempre aqui', escreve filha

 

Uma de sua quatro filhas, Marcela escreveu uma mensagem emocionante em suas redes sociais. "E é assim que você será sempre lembrado, pai. A sua alegria, suas piadas, sua força, seu amor. Nossos momentos e tantas celebrações juntos. Hoje é só mais um dia de celebração, um ausência apenas física porque você sempre estará aqui. Te amo pra sempre", afirmou ao compartilhar uma foto do jornalista dançando.

 

Luiz Bacci homenageia amigo na web: 'Na batalha da vida, foi vencedor'

 

Assim como Geraldo Luis, Luiz Bacci mostrou todo seu carinho em mensagem postada em seu perfil nas redes sociais antes de ir ao velório. "Meu padrinho querido, essa Terra era pequena demais pra sua tamanha generosidade. Obrigado pelos anos de aprendizado e por ter me aberto tantas portas. Obrigado por ter estendido a mão quando mais precisei. Obrigado por ter estado ao meu lado nas horas felizes e tristes. Por ter me mostrado o caminho certo e a importância da humildade. Das nossas conversas no camarim, das confissões diárias ao telefone, das nossas viagens. Obrigado, Marcelo, por ter me acolhido como um filho. A última imagem que ficará guardada não é a que vi quarta e quinta-feira quando realmente nos despedimos, mas daquele homem forte que, como um grande escudo, sempre me protegeu de tudo. Agradeço a Deus por ter tido a chance de dizer tudo isso a você ainda consciente. Agora descanse, meu padrinho. Na batalha da vida você foi um vencedor", destacou.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ