Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Sai do ar a partir de setembro o Máquina da Fama, programa em que Patricia Abravanel recebe participantes (por vezes, famosos) que se travestem de celebridades. O motivo, de acordo com comunicado do SBT, é o avanço na gravidez de Patricia — ela espera uma menina, e ruma para o sétimo mês de gestação. O horário do Máquina da Fama será ocupado pelo Programa do Ratinho e The Noite.

Com a mudança, o SBT, que perde para a Record nessa faixa, às segundas à noite, quando Xuxa costuma deixar Patricia para trás, tem a chance de garantir a segunda colocação em audiência. Ratinho costuma bater Xuxa no Ibope, e Danilo Gentili tem um público cativo. O próprio Silvio Santos chegou a dizer na TV, em tom de brincadeira, que tiraria o Máquina da Fama do ar porque ele perdia para a Record.

Patricia, aliás, continuará com sua participação no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, seu pai, com a atração Patricia Tá na Rua, em que vai às ruas interagir com o público, e a substituir Eliana, também grávida, mas com uma gestação de risco, aos domingos.

Patricia Abravanel já é mãe de Pedro Abravanel Faria , de 2 anos, fruto de seu casamento com o deputado federal Fabio Faria.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ