Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Rita Cadilac não foi convidada para participar do especial sobre Chacrinha, que a Rede Globo exibe nessa quarta-feira, 6, logo após a novela 'A Força do Querer'.

Para comemorar o centenário do apresentador Abelardo Barbosa (1917-1988), a Globo fez um programa relembrando o velho guerreiro e convidou personalidades que fizeram parte do programa de Chacrinha.

O ator Stepan Nercessian, segundo o site Notícias da TV, deu vida ao comunicador e convidados como Luciano Huck, Angélica e Fernanda Lima foram escalados para participar, mas Rita Cadilac, que foi uma das chacretes mais famosas do programa, não foi nem convidada.

"As pessoas me perguntam muito sobre isso: 'Como é que não colocam você?'. Mas isso precisam perguntar para eles [da Globo], não para mim", desabafou.

Rita nega que tenha fechado as portas na Rede Globo depois de sua participação em 'A Fazenda', da Record.

"Se tiveram algum problema comigo por causa disso, já superaram. Voltei para a Globo em outras ocasiões, então isso é água passada", com a cantora.

"De repente, não quiseram me colocar no especial. Ou talvez estejam planejando mais programas e vou ser chamada para os próximos. Se não chamarem também, faz parte", disse a chacrete.

Procurada, a Rede Globo disse trouxe alguns elementos do 'Cassino do Chacrinha', no entanto, algumas modificações foram feitas.

"A ideia foi levar para o palco artistas que fariam parte do programa se ele fosse ao ar hoje na TV, por isso chamamos os principais cantores e apresentadores de hoje. A cenografia modernizada e um grupo de chacretes nunca visto na TV também fazem parte das novidades desta releitura", disse a emissora.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ