Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A Rede Globo estaria recrutando seus próprios funcionários para servirem de figurantes durante a abertura do 'Jornal Nacional'.

Segundo o colunista Daniel Castro, com a nova redação do telejornal da Rede Globo, é necessário que jornalistas se posicionem nos computadores que são mostrados durante a gravação da escalada do noticiário.

No entanto, a necessidade dessas pessoas naqueles computadores que aparecem na TV só foi notada depois da inauguração do novo estúdio do programa.

Para resolver esse problema, ainda segundo Daniel Castro, diversos funcionários, entre eles técnicos de som, infografistas e editores de imagem, são convocados para se passarem por jornalistas que usam esses computadores,

O problema é que na semana passada, por exemplo, alguns desses profissionais apareceram no telejornal operando computadores que estavam com a tela azul, ou seja, sem estarem logados.

Até mesmo Mariano Boni, diretor-executivo de jornalismo, terceiro nome na hierarquia do setor na Globo, apareceu na redação falando em uma telefone em uma mesa que não era a dele.

Procurada, a Rede Globo disse que as informações "não procedem", mas não explicou por que os computadores estão com telas azuis e o que Mariano Boni fazia na redação.

Redação Jornal Nacional: Mariano Boni na redação do Jornal Nacional - Rep TV Globo

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ