Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Jô Soares deve permanecer fora do ar por mais algum tempo.

Segundo o site Notícias da TV, o contrato do apresentador com a Rede Globo chega ao fim em dezembro desse ano e até agora nenhum projeto para ele foi apresentado.

Acredita-se que se o contrato de Jô for renovado a emissora deve aproveitá-lo em algum outro canal do grupo ou então nas plataformas digitais.

Quando Jô renovou seu contrato no ano passado, ficou acertado que ele sairia do ar e tiraria um ano sabático, mas nada ficou acordado para quando esse período terminasse.

Jô Soares apresentou seu talk show por 28 anos, 16 deles na Globo e 12 no SBT. Um rumor de que a emissora poderia aproveitá-lo no Jornal da Globo acabou deixando o apresentador revoltado.

"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]", disse ao Notícias da TV em setembro de 2016.

Oficialmente, a Rede Globo disse que quando ele retornar ao trabalho as conversações sobre projetos serão retomadas.

"Jô Soares está em seu período sabático e, por isso, ainda não há nada definido [sobre um novo contrato]. Quando ele retornar, vamos retomar as conversas. Sempre há projetos possíveis para ele nas plataformas Globo", disse a assessoria de imprensa da Rede Globo.

Jô Soares - Ramón Vasconcelos /TV Globo© Bang Showbiz Jô Soares - Ramón Vasconcelos /TV Globo

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ