Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O drama de Anna (Isabelle Drummond) parece não ter fim e no penúltimo capítulo da novela "Novo Mundo" a escritora vai se surpreender ao dar de cara com Thomas (Gabriel Braga Nunes). Dado como morto em um incêndio, o vilão volta a fazer refém a mocinha e também surpreende Joaquim (Chay Suede). "Thomas! Você está vivo?! Como pode?", questiona o ator ao ver a mulher desmaiada e dominada pelo oficial da marinha. As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 23, um sábado, quando dom Pedro (Caio Castro) for coroado imperador do Brasil.

'Achei que sete vidas era só pra você', dispara vilão
Ao ver que a mulher sumiu, Joaquim sai a sua procura e a encontra feita refém pelo vilão, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (1º). "Para você ver, meu caro Joaquim! Sabe que até eu mesmo me espanto. Por muito tempo achei que ter sete vidas era uma exclusividade sua", ironiza o assassino do pai da escritora. Você não vai escapar", retruca o mocinho. A fala do ator não incomoda o ex-marido de Anna, a quem já deu uma surra. "Eu sei. E por isso mesmo, nada mais me importa. Posso ser preso ou morto, não faz diferença. Mas ainda posso me vingar de você. Sim, vingança. É tudo que me sobrou. Voltei para me vingar, destruir sua vida", ameaça.

Thomas: 'Escolhe quem morre e quem vive'
Não satisfeito, Thomas afirma que Joaquim só poderá escolher uma pessoa: ou sua mulher ou seu irmão. "O destino de Anna e de dom Pedro está nas suas mãos", aponta o oficial, que, a essa altura, já escapou de um tiroteio. "No momento em que eu atirar, acabou para mim. Não terei tempo de recarregar minha arma. Só tenho um tiro. Ou em Anna ou em dom Pedro. É você quem escolhe quem morre e quem vive", acrescenta. Joaquim fica, de novo, espantado com a fala do rival. "Você sempre gostou de posar de herói, Joaquim. Mas suas escolhas sempre foram simples. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. Quem vai ser? O amor de sua vida ou o Imperador do Brasil e seu irmão?", finaliza. O capítulo acaba na indecisão do ator.

Thomas é salvo por padre, mas o mata
Em cenas de flashback, o telespectador vai descobrir que o oficial, mesmo com queimaduras espalhadas pelo corpo, conseguiu chegar, rastejando, a uma praia. Logo depois, um padre salva o vilão, que tentou matar Leopoldina (Letícia Colin), mas acaba sendo assassinado por ele, assim que Thomas se recupera. O oficial rouba ainda o religioso e usa todos os objetos da sacristia para conseguir pôr em prática o seu plano de vingança. Entre sua "morte" e "ressuscitação", o vilão fica apenas três capítulos longe da trama das seis.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ