Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Depois de ser libertado sob o pagamento de fiança, Júlio (Thiago Martins) vai reencontrar Antônia (Vanessa Giácomo) na Tijuca, em cenas danovela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, o garçom sai da cadeia porque Arlete (Elizabeth Savala), sua mãe, até então dada como morta, reaparece viva e paga o valor da fiança. Ao encontrar a policial, ele acha que vai conseguir retomar o namoro e a beija, mas ela o rejeita, acusando-o: "É um ladrão, um safado que me enganou".

Júlio beija Antônia
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, ao reencontrar o ex, Antônia evita falar sobre a relação, e diz: "Eu vim ver como estão as suas tias, mas só consegui conversar com a Arlete". "Entendi. Engraçado, por alguns segundos eu achei que você tinha vindo me... Ah, deixa pra lá. Já fiquei feliz só de te ver", ele responde e a beija, em seguida.

Antônia afasta Júlio
Mas Antônia interrompe o beijo: "Para, Júlio! Para!". O comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) argumenta que eles se amam, mas a inspetora o corrige: "Não. Eu amava um cara que não é você. Era um cara honesto, família. Incapaz de fazer alguma coisa errada. Já você... É um ladrão. Um safado que me enganou. Que me usou".

'Maior decepção de todas'
Em sua defesa, Júlio alega que cometeu o crime em um momento de fraqueza, mas Antônia não quer saber de papo. "Eu já me decepcionei antes. Com você, eu achei que seria diferente. E acabou sendo a maior decepção de todas. Mas, como as outras, vai passar", afirma. Nos capítulos seguintes, Cíntia (Bruna Spínola) beija Júlio e Domênico (Marcos Veras) dá um beijo na colega de trabalho.

Agnaldo também será preso
Depois de Júlio, Agnaldo (João Baldasserini) é o próximo dos quatro ladrões do Carioca Palace a ser pego. Com a ajuda de Malagueta ele ainda tenta uma fuga de carro, mas Eric (Mateus Solano) ajuda na perseguição policial com seu helicóptero, e o novo concierge do hotel até tenta se livrar dos dólares, no desespero, mas não consegue escapar e recebe voz de prisão.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ