Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Depois de ser libertado sob o pagamento de fiança, Júlio (Thiago Martins) vai reencontrar Antônia (Vanessa Giácomo) na Tijuca, em cenas danovela "Pega Pega". Nos próximos capítulos da trama das sete, o garçom sai da cadeia porque Arlete (Elizabeth Savala), sua mãe, até então dada como morta, reaparece viva e paga o valor da fiança. Ao encontrar a policial, ele acha que vai conseguir retomar o namoro e a beija, mas ela o rejeita, acusando-o: "É um ladrão, um safado que me enganou".

Júlio beija Antônia
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, ao reencontrar o ex, Antônia evita falar sobre a relação, e diz: "Eu vim ver como estão as suas tias, mas só consegui conversar com a Arlete". "Entendi. Engraçado, por alguns segundos eu achei que você tinha vindo me... Ah, deixa pra lá. Já fiquei feliz só de te ver", ele responde e a beija, em seguida.

Antônia afasta Júlio
Mas Antônia interrompe o beijo: "Para, Júlio! Para!". O comparsa de Malagueta (Marcelo Serrado) argumenta que eles se amam, mas a inspetora o corrige: "Não. Eu amava um cara que não é você. Era um cara honesto, família. Incapaz de fazer alguma coisa errada. Já você... É um ladrão. Um safado que me enganou. Que me usou".

'Maior decepção de todas'
Em sua defesa, Júlio alega que cometeu o crime em um momento de fraqueza, mas Antônia não quer saber de papo. "Eu já me decepcionei antes. Com você, eu achei que seria diferente. E acabou sendo a maior decepção de todas. Mas, como as outras, vai passar", afirma. Nos capítulos seguintes, Cíntia (Bruna Spínola) beija Júlio e Domênico (Marcos Veras) dá um beijo na colega de trabalho.

Agnaldo também será preso
Depois de Júlio, Agnaldo (João Baldasserini) é o próximo dos quatro ladrões do Carioca Palace a ser pego. Com a ajuda de Malagueta ele ainda tenta uma fuga de carro, mas Eric (Mateus Solano) ajuda na perseguição policial com seu helicóptero, e o novo concierge do hotel até tenta se livrar dos dólares, no desespero, mas não consegue escapar e recebe voz de prisão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:44



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D