Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A vitória de Michele no "MasterChef Brasil " na última terça-feira ainda está gerando polêmicas nas redes sociais. Paola Carosella, que já havia defendido a campeã em suas redes sociais, voltou ao Twitter nesta quinta (24) e rebateu comentários negativos de internautas sobre uma possível manipulação da atração. "Paola, eu te amo, mas é possível manipular resultado sim. Infelizmente", escreveu uma.

'Envelope registrado em cartório', argumenta Paola
A chef, que desmentiu gravidez nas redes sociais, respondeu: "Votos de convidados em externas, chefs convidados que votam, grupo que vai para eliminação, final gravada e voto e envelope registrado em cartório. Tipo, compramos umas 2500 pessoas e escolhemos o ganhador no começo para manipular todas as externas e os chefs convidados". Alvo de piada picante de Erick Jacquin, Paolla também rebateu comparações entre as duas finalistas. "Mas você elogiou diversas vezes a ousadia,a ideia e a originalidade dos cardápios delas.E ela reproduziu uma receita...", tuitou um espectador. "'Mas você falou'... eu falo tanta coisa, amigo! Se você quer ganhar essa eu te deixo! Fazendo copy paste todo mundo têm razão", respondeu a jurada, que se emocionou com a final protagonizada por duas mulheres.

Paolla ironiza comentário: 'Viu errado, então'
"Acho que foi injusto, a Déborah sempre foi profissional desde o início, tem postura, tem a cabeça em cima dos ombros, sempre se destacou", avaliou outro seguidor sobre a decisão dos chefs. E Paola, novamente, destacou as qualidades de Michele e Déborah. "As duas foram. E o programa avalia a performance prova a prova. Não leva em conta personalidade ou histórico", concluiu. Mas o internauta voltou a questioná-la: "Por tudo que vi, a Michele só ganhou na entrada, o prato principal e sobremesa sobressaiu à Déborah". "Você viu errado então", ironizou Paola.

Chef explica funcionamento de programa: 'Resultado ao vivo'
Houve ainda quem argumentasse que o candidato vencedor é aquele preferido pelo público, o que foi desmentido pela jurada. "Não. O ganhador é escolhido no ultimo dia dos programa gravados. O envelope se guarda e só o diretor tem acesso. O resultado é revelado ao vivo. Fora que de novo, para escolher a querida na final teríamos que saber quem vai ser a querida e manipular tudo para ela chegar na final"

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:27



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D