Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Nesta terça-feira, dia 22, chega ao fim a quarta temporada do Masterchef, em que Deborah Werneck e Michele Crispim disputam o prêmio principal do reality show. Mas, depois da grande final, Paola Carosella, jurada do programa, não terá férias, muito pelo contrário! Em entrevista para o jornal Extra, a argentina confirmou que vai ganhar um programa próprio na Band, além de revelar seus outros projetos no ramo da gastronomia:

- A gente vai costurar algo com o canal. Estou muito empolgada. Também vou abrir uma padaria, trazer um cozinheiro incrível de Londres, fazer seis pop-ups por aí, dar aula de gastronomia... Eu sou uma entusiasta. A vida é muito curta e o momento é agora. A minha paixão é a cozinha, mas se uma porta tão incrível é aberta para você contar uma história diferente num canal como a Band, vamos. Vamos fazer bem feito. Acho que com todos acontece assim.

E depois de três anos no programa, ao lado dos outros jurados Erick Jacquin e Henrique Fogaça, Paola conta as mudanças que o programa passou ao longo de quatro temporadas:

-  A gente se surpreende muito. Assim como eu, Fogaça e Jacquin mudamos, os competidores também mudam. A nossa vida anda. Os participantes que estão na nossa frente não são os mesmos que a gente conhecia no início. Às vezes, despertam um lado que a gente não conhecia.

E para quem tem vontade de se aventurar pelas competições culinárias, a chef dá uma dica preciosa:

- A comida que não tem carinho por trás é ruim. Você pode comer ingredientes extremamente simples, dos mais baratos, mas se alguém fez com carinho, ela fica maravilhosa.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ