Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mesmo desmascarada e expulsa do Solar, Domitila (Agatha Moreira) não desiste do romance e jura que vai reconquistar dom Pedro (Caio Castro), na novela "Novo Mundo". Porém, depois de ser abandonada pelo amante, Felício (Bruce Gomlevsky) aparece para levá-la de volta a São Paulo, e quando descobre uma tentativa dela de se reaproximar do príncipe, decide mantê-la acorrentada à cama, nos próximos capítulos da trama das seis.

Francisco procura dom Pedro a mando de Domitila
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de setembro, quando Domitila já tiver sido levada de volta para São Paulo, e manda seu irmão oferecer apoio a dom Pedro, que estará na cidade com Chalaça (Romulo Estrela). Francisco (Alex Morenno) procura a comitiva do príncipe e tenta se justificar por ter participado das armações da irmã: "Sei que errei ao misturar assuntos pessoais com profissionais. Mas sempre estive ao seu lado, alteza!".

'O estado atual de Domitila é deplorável'
Desconfiado das verdadeiras intenções dele, o Chalaça completa: "E do lado de Thomas também!". Francisco segue seu discurso, tentando convencê-los de que Domitila foi coagida pelo inglês: "Não adiantaria agora falar das ameaças que minha irmã sofria daquele crápula, nem do que sofre com Felício!", e quando Pedro argumenta, o oficial diz: "O estado atual de Domitila é deplorável! Digno de pena! E o que estou propondo é apoio ao príncipe. Se dom Pedro não quer minha amizade, espero que aceite meu batalhão, minhas armas e meus cavalos".

Felício acorrenta Domitila
Escondido de Chalaça, o regente não resiste - mesmo tendo se reconciliado com Leopoldina (Letícia Colin) - e pede que Francisco lhe conte mais sobre a irmã, e em seguida a cena corta para Felício acorrentando Domitila na cama. "Agora quero ver você ir para a rua atrás do seu amante", ele desbraveja, e ela exclama, revoltada: "Animal!". "Você só sai daqui se for arrastando a cama junto", declara o marido antes de sair.

Domitila pede ajuda a Rosa
Acorrentada, Domitila chama por Rosa (Alice Morena), e fala: "A desgraçada da Benedita (Larissa Bracher) contou que eu mandei Francisco falar com Pedro!. Tenta achar essa chave. Do jeito que o Felício é estúpido, deve ter escondido naquele mesmo vaso, na porta da cozinha", ela manda, e a escrava encontra a chave.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:47



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D