Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mesmo desmascarada e expulsa do Solar, Domitila (Agatha Moreira) não desiste do romance e jura que vai reconquistar dom Pedro (Caio Castro), na novela "Novo Mundo". Porém, depois de ser abandonada pelo amante, Felício (Bruce Gomlevsky) aparece para levá-la de volta a São Paulo, e quando descobre uma tentativa dela de se reaproximar do príncipe, decide mantê-la acorrentada à cama, nos próximos capítulos da trama das seis.

Francisco procura dom Pedro a mando de Domitila
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 4 de setembro, quando Domitila já tiver sido levada de volta para São Paulo, e manda seu irmão oferecer apoio a dom Pedro, que estará na cidade com Chalaça (Romulo Estrela). Francisco (Alex Morenno) procura a comitiva do príncipe e tenta se justificar por ter participado das armações da irmã: "Sei que errei ao misturar assuntos pessoais com profissionais. Mas sempre estive ao seu lado, alteza!".

'O estado atual de Domitila é deplorável'
Desconfiado das verdadeiras intenções dele, o Chalaça completa: "E do lado de Thomas também!". Francisco segue seu discurso, tentando convencê-los de que Domitila foi coagida pelo inglês: "Não adiantaria agora falar das ameaças que minha irmã sofria daquele crápula, nem do que sofre com Felício!", e quando Pedro argumenta, o oficial diz: "O estado atual de Domitila é deplorável! Digno de pena! E o que estou propondo é apoio ao príncipe. Se dom Pedro não quer minha amizade, espero que aceite meu batalhão, minhas armas e meus cavalos".

Felício acorrenta Domitila
Escondido de Chalaça, o regente não resiste - mesmo tendo se reconciliado com Leopoldina (Letícia Colin) - e pede que Francisco lhe conte mais sobre a irmã, e em seguida a cena corta para Felício acorrentando Domitila na cama. "Agora quero ver você ir para a rua atrás do seu amante", ele desbraveja, e ela exclama, revoltada: "Animal!". "Você só sai daqui se for arrastando a cama junto", declara o marido antes de sair.

Domitila pede ajuda a Rosa
Acorrentada, Domitila chama por Rosa (Alice Morena), e fala: "A desgraçada da Benedita (Larissa Bracher) contou que eu mandei Francisco falar com Pedro!. Tenta achar essa chave. Do jeito que o Felício é estúpido, deve ter escondido naquele mesmo vaso, na porta da cozinha", ela manda, e a escrava encontra a chave.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ