Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O arrependimento de dom Pedro (Caio Castro) depois que Chalaça (Romulo Estrela) desmascarar Domitila (Agatha Moreira) será quase tão grande quanto a dor de Leopoldina (Letícia Colin) com a traição, na novela "Novo Mundo". Nos próximos capítulos da trama das seis, o príncipe se ajoelha e pede perdão à austríaca, e vai fazer de tudo para reconquistá-la. "Meu amor, eu estava louco, enfeitiçado, fora de mim. Todos me alertaram, todos me avisaram e mesmo assim... Mas é só você quem importa. Eu preciso do teu perdão!", suplica o regente, e a princesa acaba não resistindo a seus encantos.

Dom Pedro implora o perdão de Leopoldina
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (16), quando dom Pedro já tiver expulsado Domitila do solar, e decide fazer o que for preciso para reconquistar Leopoldina. Ele chega à Quinta, arrasado, e surpreende a mulher, que a essa altura ainda não sabe que a rival foi desmascarada. "Me perdoe, Leopoldina, meu amor, eu estava louco, enfeitiçado, fora de mim. Todos me alertaram, todos me avisaram e mesmo assim... Mas é só você quem importa. Eu preciso do teu perdão! Tu me perdoas?", insiste o governante.

'Agora a ilusão se desfez'
Chocada, a princesa pede: "Pedro, pare com isso! Não gosto de ver ninguém se humilhando assim, muito menos um príncipe. Se comportar dessa maneira indigna não vai me inspirar favores". "Vos causei um sofrimento desnecessário porque estava iludido. Agora esta ilusão se desfez e vejo claramente os erros que cometi", ele reconhece, e completa: "Sei que não mereço vosso perdão, só peço que me deixes retornar para esta casa, para o convívio com nossas filhas e com vossa pessoa. Quero recomeçar, e agir como deveria ter agido desde o princípio".

Leopoldina e Pedro fazem as pazes e Bonifácio sente ciúmes
A princípio Leopoldina deixa o marido voltar a morar no palácio, mas declara que eles continuam separados, e recusa sua tentativa de beijo. Ainda assim, Pedro acredita que vai reconquistá-la, e diz: "Farei como pedes, só quero que entendas que pretendo lutar por ti e reconquistar vosso amor e confiança. Só então minha vida voltará a ter sentido". Contudo, a princesa não resiste às investidas dele, e o casal retoma os tempos de romance, com direito a passeios e noites de amor, o que deixa Bonifácio (Felipe Camargo) enciumado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:29



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D