Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ivan (Carol Duarte) finalmente conseguiu iniciar sua mudança de gênero em "A Força do Querer", da Globo. Mas os sonhos do jogador de vôlei infelizmente terão que ser deixados pra depois... Isso porque o jovem descobre que está esperando um filho de Cláudio (Gabriel Stauffer) e decide abandonar os hormônios por um tempo!

Em conversa com Simone (Juliana Paiva), o rapaz revela sua decisão: "Eu sempre quis ter um filho, mas não assim. Eu sempre quis ser pai. (...) Não vou mais poder tomar os hormônios", conta. A prima pergunta se a pausa pode causar alguma mudança em seu novo visual - com cabelo curto e barba. "O médico disse que, no mínimo, vai parar de evoluir. No mínimo. Tirar os seios, tudo vai ter que ficar para depois", desabafa. Ivan ainda fala da animação de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que acha que o filho vai mudar de ideia sobre a transição de gênero após a maternidade: "Ela acha que essa aparência vai desaparecer e que eu vou ser a Ivana que ela tem na cabeça de novo. Vai sofrer a mesma decepção outra vez!".

E aí, como será que Ivan vai lidar com isso tudo? Para saber, fique de olho em "A Força do Querer", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ