Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Marcos Härter e Ana Paula Minerato protagonizaram uma briga daquelas em "A Fazenda", da Record, na manhã deste domingo (8). A dupla não entrou em um acordo sobre o que aconteceu sob o edredom no dia anterior.

A peoa quis saber por que o médico disse que apenas pessoas que faziam sexo em realities teriam chances de ganhar. Contudo, o ex-BBB garantiu que não falou nada do tipo e pediu para conversar com a loira.
"Escuta, eu nunca falei isso para você. E se falei, porque você transou com alguém que pensa assim?", questionou o veterano. A modelo ficou irada e disparou que eles nunca transaram. "Transar não é só penetração, a gente transou", garantiu ele.
Sobre a noite anterior, a moça bateu na tecla de que nada demais tinha acontecido e que Marcos estava desrespeitando sua família. "Se você acha que transar é uma forma de desrespeitar sua família, então não faça", retrucou o peão.
"A gente não transou e você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito", disse Ana. "Você acha que a gente não transou? Em que mundo você vive? Tem 300 câmeras aqui dentro", lembrou Härter.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ