Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Para interpretar a vilã Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", Grazi Massafera precisou abandonar o loiro e adotar o tom castanho nos fios. Entretanto, a proposta inicial para a trama de Walcyr Carrasco era de uma transformação radical, com cabelo preto, mas a atriz não aceitou. Em entrevista ao "G1", a artista, que teve cena de nudez com Rafael Cardoso vazada, contou que conversou com o diretor Mauro Mendonça Filho e sugeriu uma mudança menos drástica.

'Não precisava ser preto', propôs a atriz
"Assim que me ligaram veio a bomba: 'você vai ter que pintar de preto'. Eu disse: 'Nunca!'. Depois eu conversei com a equipe e chegamos nesse tom que estou, castanho escuro. Perdi minha identidade. Passava no espelho e demorava para me acostumar. Agora estou me achando linda", explicou a namorada de Patrick Bulus, que teve pedido aceito. Em recente entrevista, a nova morena confessou que não se reconheceu ao se olhar no espelho: "Susto de me olhar e não acreditar, não me reconhecer. Em reflexo de porta e vidro e me perguntava quem era essa pessoa. Acordava de manhã e me perguntava onde estava meu cabelo... Passei por todas as crises", analisou a artista, que temtalento para fazer sua própria produção. Casada com o piloto Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa se recusou a raspar as madeixas para a personagem Nicole na novela "Amor à Vida", em 2013. Na história, seu personagem morreu e seguiu como fantasma.

Grazi planeja reduzir trabalhos para mais filhos: 'Mãe de novo'
À revista "Avianca", ela admitiu querer dar um irmão ou irmã à Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond que já apontou interesse pela moda. Mas para isso, Grazi terá que diminuir o ritmo de trabalhos na TV e em campanhas para conseguir ter filhos com o atual namorado. "Tenho vontade de ser mãe de novo e me consolidar na carreira. Cheguei a um momento delicado do processo, onde minhas escolhas serão determinantes", explicou. A garota-propaganda da Intimissimi também mudou seu estilo por conta da herdeira: "Não uso mais tanta roupa curta, mais para ficar mais a vontade com a Sofia. Também estou usando mais peças de alfaiataria".

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ