Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A direção do Fox Sports emitiu comunicado na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, desmentindo qualquer negociação para cessão ou compartilhamento de direitos de transmissão com o Sportflix. A plataforma por streaming tem previsão de chegada ao Brasil, no próximo dia 30 de agosto.

" Diante das notícias publicadas em diferentes veículos de comunicação na região, o FOX Sports Latin America desmente de forma categórica ter mantido contato ou estar atualmente em negociação com a empresa Sportflix para discutir a respeito de qualquer direito esportivo. Não temos conhecimento e não houve qualquer aproximação com esta empresa.", esclarece um trecho do comunicado.

O Fox Sports transmite no Brasil a Copa Libertadores, Sul-americana, Liga dos Campeões CONCACAF (semifinais e final), a Bundesliga, MLB (temporada regular), WWE, Bellator, Premier Boxing Champions, NASCAR, Rally Dakar, Fórmula E, Serie A TIM italiana e a UEFA Europa League, La Liga, entre outros eventos. O canal ainda diz que, se necessário for, tomará medidas judiciais para proteger seu conteúdo.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ