Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A novela "Novo Mundo" já está em reta final e os capítulos estão cada vez mais emocionantes. Nem mesmo o ator Caio Castro conseguiu conter as lágrimas após assistir a esperada cena da Independência do Brasil. O ator postou um vídeo no stories de seu Instagram agradecendo aos seguidores pelo apoio. Dá só uma olhada:

Instagram Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs De "Novo Mundo", Caio Castro se emociona após assistir cena da Independência e agradece em seu Instagram > 1

Na cena, que foi ao ar na última quinta-feira (7), Dom Pedro, personagem interpretado por Caio, declara a Independência do Brasil. O episódio não só agradou o ator, mas também a galera do Twitter, que elogiou e também destacou a importância da Imperatriz Leopoldina (Letícia Colin) neste marco histórico para o país.

O grito da independência ontem na novela "Novo Mundo" foi lindo! Um momento histórico muito bem retratado assim como o dia do "Fico".

 

 

novela "Novo mundo" recriando o momento da proclamação da independência da república no dia da independência, sensacional! 👏🏻🇧🇷

 

 

Parabéns Novo Mundo! Graças à novela eu tive conhecimento do papel importante que teve a princesa Leopoldina na Independência do Brasil.

 

 

E pra quem acha que a vida do Caio Castro tá uma moleza, se engana. O galã mostrou nos outros vídeos que precisou trabalhar no feriado. Ainda bem que ele conseguiu um tempinho para assistir a novela, não é mesmo?

Para saber mais sobre o desenrolar dessa trama, continue ligado aqui no Purebreak e não percam os próximos episódios de "Novo Mundo " que vai ao ar de segunda à sábado, às 18h30, na Globo.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ