Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Apesar de ser absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi não vai escapar da prisão, no final danovela "A Força do Querer". Em uma cena gravada por Juliana Paes e Elizângela no bairro da Usina, zona norte do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (4), a "Perigosa" chega em casa depois de ter confessado à polícia que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e cumprido sua pena em um presídio. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

Final de Bibi muda e deixa de lado a impunidade
Diferentemente de Fabiana Escobar, que inspira a personagem de Juliana Paes na novela das nove, Bibi vai cumpri pena em um presídio, no desfecho da trama. Com o recurso da passagem de tempo, ela chega em casa de táxi, com Aurora (Elizângela), que lev aos pertences da filha em uma sacola. Com os cabelos presos e sem nenhum acessório, ela se depara com Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) quando desce do carro e declara que agora, sim, está quites com a Justiça. O casal deseja sorte e se dispõe a ajudar no que a vizinha precisar.

Só Juliana Paes sabia o roteiro da cena secreta
De acordo com a publicação, a produção tentou manter a cena em sigilo, apesar de ser uma gravação na rua. Apenas Juliana teve acesso ao roteiro completo, diferentemente de Totia, João e Elizângela que receberam orientações do Claudio Boeckel quando estavam prestes entrar em cena e tiveram de improvisar o texto, só enviado previamente à intérprete de Bibi. Os atores comemoraram a mudança e consequente punição da "Perigosa". "Era o certo, né? Ela tinha mesmo que pagar pelos crimes que cometeu. Eu achava que ia acontecer isso", Elizângela comentou com os amigos.

Bibi decide confessar crime após saber do segredo de Caio
A motivação de Bibi para se entregar à polícia surge depois que Aurora revela o segredo de Caio (Rodrigo Lombardi). Nos próximos capítulos da trama das nove a ex-estudante de direito se separa do marido, e como Rubinho (Emílio Dantas) manda a ex receber a pensão do filho das mãos de Carine (Carla Diaz), ela passa por sérias dificuldades financeiras. Desempregada, a cabeleireira não consegue emprego em nenhum lugar, e decide passar a fazer faxina, mas é aí que a mãe lhe conta que tem o dinheiro dos aluguéis e da entrada da compra da casa guardado, pois foi Caio quem cedeu o imóvel.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ