Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Thomas (Gabriel Braga Nunes) terá um desfecho trágico em “Novo Mundo” – trama das 18h da TV Globo. O vilão morrerá queimado após uma luta dramática com Joaquim (Chay Suede).

De acordo com o “Notícias da TV”, nos capítulos exibidos a partir do dia 14 de setembro, o comandante conseguirá entrar no navio onde está escondido o tesouro, fará Anna (Isabelle Drummond) refém e tentará obrigá-la a entregar a localização do tesouro.

"Onde está o tesouro? Pensa que não tenho coragem de te matar?", ameaçará o vilão, com uma arma apontada para a ex-esposa. Joaquim, então, chegará na hora para salvar a amada atirando um punhal que derrubará a arma do rival.

O inglês mandará seu capanga ir atrás do ator e começará a atear fogo nos objetos à sua volta para não ser alcançado por Joaquim. Ao ver Thomas em meio às chamas, o mocinho tentará salvá-lo, mas não conseguirá. "Precisamos sair daqui!", dirá o mocinho. "E Thomas? Ele vai morrer!", gritará Anna. "Eu vou carregá-lo. Mas vá para a escada", mandará o ator.

Neste momento uma viga cairá na direção do casal, que ficará cercado e não alcançará mais o vilão.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ