Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



09
Out17

FAMÍLIA VAI AUMENTAR

por sherlisgomes

FERNANDA LIMA está de mudança para os Estados Unidos com os filhos, os gêmeos João e Francisco, e o marido, o apresentador RODRIGO HILBERT. A família vai passar nove meses na Califórnia para depois, na volta, “aumentar” – palavras da própria apresentadora da Globo. “Eu até tenho um medinho, uma gravidez nessa idade (ela tem 40 anos) significa recuperação física mais difícil. Mas o Rodrigo quer muito, e ele está sempre do meu lado, ele merece. Na volta planejamos a gravidez”, disse.

‘Nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca’

Capa da revista “Claudia”, FERNANDA LIMA também falou sobre feminismo: “Se eu pensar no meu passado, minha trajetória toda foi feminista. Eu nunca deixei que um homem me mandasse calar a boca, nunca me deixei ser violentada a ponto de não me defender, nunca desisti de nada por ter alguém competindo comigo", disse.

Polêmica com Silvio Santos

Em julho, FERNANDA se viu envolta numa polêmica com Silvio Santos, dono do SBT, que comentou em seu programa um vídeo no qual a apresentadora aparecia. “Com essas pernas finas e essa cara de gripe, ela não teria nem amor, nem sexo”, disse Silvio. Logo depois, Fernanda, em entrevista ao “Pânico na Band”, rebateu: “Acho que o Silvio é o maior comunicador vivo brasileiro, mas, nesse quesito, eu perguntaria ‘Silvio, por que não te calas?’”. Depois, Silvio novamente retrucou em seu programa: “Não me calo mais”. Na entrevista para a revista “Claudia”, a apresentadora não deixou o assunto em branco. “Quantas mulheres morrem de bulimia, anorexia, dismorfia porque se olham no espelho e se veem gordas. Quantas mulheres ele oprimiu chamando de gordas. Quantas mulheres sofrem com a gordofobia... Não é justo comigo as pessoas acharem que eu tô chateadinha porque fui chamada de magra. Não é comigo, é com todas as pessoas, e não é o Silvio Santos, são todos”, finalizou.

Família vai aumentar

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ