Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Luís Ricardo, ator que ficou conhecido por interpretar o célebre palhaço Bozo ao longo de oito anos durante a década de 1990, falou em entrevista ao programa Luciana By Night que vai ao ar nesta terça-feira, 10, sobre histórias de seu passado e também sobre o humor atual.

Sobre Os Trapalhões, clássico humorístico estrelado por Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, comentou: "Era um humor que se hoje estivesse no ar, não agunetaria um programa. Era um brincando com o outro, uma coisa tão pura. Hoje você não pode falar nada de mais, porque 'se me chamam de palhaço, eu processo'".

Sobre a interpretação do palhaço, afirmou: "Tenho um respeito, um carinho e uma admiração grande por ele, que foi um mito. Bozo nunca foi Luís Ricardo. Ele é eterno, mágico, tinha um humor puro e atingia crianças de seis meses a 14 anos de idade".
"Comecei a trabalhar de verdade com nove anos e não parei até hoje. Foi uma vida muito difícil, mas cheia de carinho, amor e dedicação. Se Deus me perguntasse o que eu faria se eu voltasse 30 anos da minha vida, diria que eu faria tudo de novo, igualzinho", revelou sobre seu passado.

Recentemente foi lançado o filme Bingo: O Rei das Manhãs, inspirado na vida de outro intérprete do palhaço Bozo, Arlindo Barreto.

Luís Ricardo, que já interpretou o palhaço Bozo© Divulgação / RedeTV! Luís Ricardo, que já interpretou o palhaço Boz

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ