Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Juliana Paes já está mostrando o que sua personagem, Bibi Perigosa, é capaz de fazer em A Força do Querer para não perder o marido. Na noite da última terça-feira, dia 23, a internet foi à loucura com a estreia de Carla Diaz, que dá vida à Carine, amante de Rubinho, vivido por Emilio Dantas. Em sua primeira cena, Carine quase apanha de Bibi, após a dama do morro suspeitar da traição.

Inconformada com a explicação de Rubinho, que colocou a culpa em Batoré pela conversa vista pela manicure em uma rede social, Bibi ameaça botar fogo na moto do amigo do marido. A personagem de Juliana Paes mostra o motivo pelo qual é chamada de Perigosa ao jogar gasolina na moto do rapaz, que consegue escapar da emboscada armada pela dama do morro.

Em seguida, Batoré aceita ir até o salão de beleza e desfazer a confusão criada por Rubinho, que tenta se safar da esposa. Nesse momento, Carla Diaz aparece pela primeira vez, explicando que está noiva e nem conhece Rubinho. Revoltada, Bibi tem um ataque de ciúmes e as duas quase saem no tapa, como você pode ver na imagem abaixo.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a aparição de Carine, que torcem para que Bibi se dê mal após entrar para o mundo do crime, enquanto outros foram à loucura pelo fato de, mais uma vez, a morena cair nas desculpas do marido e ainda continuar sendo enganada. Já Rubinho conseguiu deixar a esposa caidinha mais uma vez por ele.

Ishalá, muito ouro aparece para tombar Bibi, escreveu um internauta ao comemorar o primeiro encontro das rivais da novela, fazendo referência à primeira trama que interpretaram juntas, Caminho das Índias.

Em entrevista à colunista Patricia Kogut, Carla Diaz adiantou que isso foi só o começo:

- E não foi tão quente perto das que ainda virão. Começou leve, pois a rivalidade das duas ainda vai crescer. Carine é abusada, quer enfrentar Bibi e conquistar Rubinho (Emílio Dantas). Já chegou causando, garantiu ela, que adiantou que as cenas de agressão são todas feitas com muito cuidado: Sempre que tem uma cena de agressão, fazemos com a maior técnica possível. Então, não doeu nada. O ator que vai bater sempre fica com receio de machucar o colega. Mas eu disse para a Juliana: Pode pegar no meu rosto sem medo.

É agoraaaaaa, liga lá #AForçaDoQuerer!!!! #VemCarine #Carine

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em Ago 23, 2017 às 5:26 PDT

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:41



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D