Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Depois de passarem três horas sem poder usar a piscina, os peões de A Fazenda- Nova Chance enfrentaram a primeira das provas especiais que acontecerão ao longo da temporada para receber prêmios que no final totalizarão 500 mil reais.

Esta é a primeira edição em que, além de dar um milhão e meio de reais para o vencedor, o programa também está disponibilizando um valor em prêmios a serem conquistados ao longo da competição.

Quem ganhou a prova, que foi feita em duas etapas, foi Dinei. Na primeira etapa cada candidato devia escolher uma caixa de presente, dentro dela poderia ter uma chave, que garante a vaga na próxima etapa, uma orientação para roubar o presente de outro participante ou um outro objeto ou comida, que desclassifica da prova.

Os cinco peões que conseguiram a chave e passaram para a última etapa tiveram que se posicionar na frente de miniaturas de carros e seguir as ordens escritas em cada um. No final, Rita Cadillac acabou tendo que escolher entre Dinei e Conrado para dar um carro de 80 mil reais e presenteou Dinei, que ficou muito emocionado.

Depois da comemoração, os grupos, ferro e fogo, tiveram que escolher na hora quem participará da prova da chave. O indicado da equipe fogo é Yure e o representante da equipe ferro é Nicole Bahls. Os assistentes de Yure serão Marcos, Conrado e Aritana, já os de Nicole serão Marcelo, Matheus Monique .

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ