Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



A cena da proclamação da independência em "Novo Mundo" nesta quinta-feira (07), propositalmente no feriado que comemora a data histórica, movimentou as redes sociais. Após Leopoldina (Leticia Colin) decretar a separação do Brasil de Portugal, Dom Pedro (Caio Castro) deu o "grito do Ipiranga". No Twitter, a atuação de Caio Castro e Letícia Colin foi destaque. "Letícia Colin e Caio Castro dignos de parabéns pela atuação. Com certeza esses papeis serão um marco na carreira dos dois", escreveu um sobre os intérpretes do casal de monarcas, que vai terminar a novela junto. "Caio Castro deu um show de atuação", destacou outro. "Que momento, que cenão. Como é bom ver a retratação desse período tão importante, como a independência. Foi emocionante mesmo", escreveu um terceiro.

Caio se emocionou em cena: 'Como um filho'

Filmado imitando Luciano Huck pela mulher da ficção nos bastidores, Caio Castro se emocionou ao gravar a cena. "Esperei como se fosse um filho que estivesse para nascer. Pensei em como poderia representar os brasileiros sem usar alguma lembrança. Queria sentir o que foi para o príncipe dizer para tantas pessoas que elas não eram mais dependentes", contou ao "Gshow" o intérprete do imperador, que dispensará Domitila (Agatha Moreira) após ela o sequestrar. 

'Caio se tornou o próprio Dom Pedro', elogia Chay

Na pele do irmão mais novo de Dom Pedro, Chay destacou a interpretação do colega de elenco. "É emocionante ver que nosso país já começou como um sobrevivente, lutando pela própria vida. O Caio se tornou o próprio Dom Pedro. Tenho certeza que o público vai sentir algo parecido", assegurou o intérprete de Joaquim, cujo final será ao lado de Anna(Isabelle Drummond).

Letícia Colin destaca importância de Leopoldina: 'Musa'

Também muito elogiada nas redes, Letícia Colin fez questão de valorizar o papel de Leopoldina no momento histórico. "Estamos falando tanto do empoderamento feminino. Foi essa mulher, minha musa inspiradora, que assumiu como princesa interina, governou o país de forma incorruptível e fez uma movimentação com sabedoria e diplomacia", afirmou a jovem, que já atendeu uma ligação usando o sotaque da princesa.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ