Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O capítulo desta sexta-feira (29) de "Carinha de Anjo" foi marcado pelo primeiro beijo de Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto). A cena, esperada desde cedo pelos fãs e também pelos protagonistas, movimentou as redes sociais e fez a tag "Primeiro Beijo Gucilia" ser um dos três assuntos mais comentados em todo mundo. A química entre o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) e a ex-noviça foi muito elogiada por fãs. "Que homem, senhor! E quanta conexão entre Bia e Carlo. Parabéns!", tuitou uma. "Tô digitando com os pés porque as mãos tão aplaudindo a cena até agora e lendo em braile porque os olhos estão chorando até agora", afirmou mais uma. "Um casal com química faz pessoas de 20 anos se viciarem em uma novela infantil", opinou um terceiro. 

Trilha sonora conquista fãs: 'Perfeita'

E um detalhe da sequência, que teve ainda um pedido de namoro, atraiu comentários dos telespectadores: a música-tema do beijo foi "Flor e o Beija-Flor", da dupla Henrique e Juliano. "Ícone de casal e ícone de música", brincou uma. "Ainda Passa Essa Música Perfeita", escreveu outra. Nos próximos capítulos da novela, Estefânia (Priscila Sol) vai subir ao altar - com direito a uma peruca especial para o grande dia - e terá Cecília e Gustavocomo padrinhos do casamento. Sem conseguirem manter o romance sob sigilo, eles ganham até a torcida da filha do galã para que Cecília pegue o buquê da tia. 

'A gente ainda não sabe', afirma Bia Arantes sobre casamento

Antes da novela começar, os dois atores participaram de uma transmissão ao vivo no Facebook do SBT. Questionados se haveriam a possibilidade de os personagem oficializarem a união, Bia despistou. "A gente não sabe ainda, tem coisa que não pode falar", disse a jovem. Eles contaram ainda que não foi difícil gravar a cena: "A gente já tinha gravado namorinhos e tal, coisas que já estavam no resumo. E quando chegou o primeiro beijo, já tinha intimidade, porque tem vários ângulos, de cima, de frente...". Carlo, cuja relação com Lorena Queiroz fez crescer sua vontade de ter filhos, explicaram ainda que veriam, assim como o público, a cena pela primeira vez hoje: "A gente vê as cenas junto com vocês, grava e não vê nada e sempre fica muito diferente do que a gent

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ