Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O café da manhã do "Mais Você" voltou a causar saia-justa na manhã desta segunda-feira (11). Ana Maria Braga ofereceu a Fernanda Torres uma xícara de café, bebida não consumida pela atriz no dejejum, após contar que havia pesquisado o cardápio favorito da filha de Fernanda Montenegro. Em maio, Taís Araújo recusou nhoque de abóbora por não comer o fruto. "Fizemos uma pesquisa para saber o que você gosta de comer de manhã", afirmou a apresentadora depois que sua convidada elogiou o fato de ter tapioca na mesa.

'Tomo café', minimizou Fernanda
Em seguida, Ana Maria justificou o porque da pesquisa. "A gente que tratar bem os convidados da gente, né?", acrescentou servindo café para a filha de Fernando Torres. "Você toma o que de café da manhã?", quis saber a apresentadora. "Eu tomo chá", respondeu a atriz, que retorna ao vídeo este mês na série "Filhos da Pátria". "Chá? Eu servi café", retrucou Ana, que, com frequência, comete gafes na TV. "Tem uma xícara ali. Vamos trocar. Acho que o chá é esse", completou Fernanda, apontando para uma outra garrafa térmica. "Não. Esse é leite", explicou a apresentadora. "Então vou tomar café", respondeu a atriz, vítima de acidente de cavalo no início do ano. "Faz um chazinho", pediu Ana para sua produção e foi atendida.

Maria Clara Gueiros criticou prato do programa
Ao participar do"Tamanho Família", a humorista lembrou uma saia-justa que enfrentou no matinal. Comi os testículos de boi porque sou educada. Eu soube na hora. Mas antes de mastigar eu falei: 'Não quero, obrigada'. E ela disse: 'Mas é muito bom'. Eu pensei: 'Cacilda'", lembrou Maria Clara Gueiros. "Sou uma pessoa muito boa de garfo, só não gosto de comida exótica", justificou.

Mariana Ferrão voltou a comer carne após 4 anos
Na última semana, a comandante do "Bem-Estar" participou de um concurso culinário e comeu carne depois de um longo período. "Comi um cheesburguer nos EUA quando fui fazer o enxoval (de Miguel, seu primeiro filho, hoje com 3 anos) (...). Não virei vegetariana, gosto de carne, mas é algo que realmente não faz parte da minha rotina alimentar", contou Mariana Ferrão.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ