Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Um novo climão marcou o "PopStar" da tarde deste domingo (20), semanas após Mariana Rios ser julgada por seu ex-noivo, Di Ferrero. Jurada convidada desta tarde, Monica Iozzi não aprovou Alex Escobar cantando o samba "Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida", sucesso de Paulinho da Viola. A atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" foi a única julgadora a reprovar a interpretação do narrador esportivo e comandante do "Globo Esporte". O auditório não gostou da opinião de Monica e a vaiou. "Estou me sentindo o Pedro de Lara... Calma, gente", disse com bom humor citando o folclórico jurado morto em 2007.

'Não se acanhe', aconselhou Fernanda
Fernanda Lima saiu em defesa da jurada: "Dê qualquer desculpa. Menos dizer que esqueceu de votar". E a ex-namorada do diretor Felipe Flores tentou se justificar. "Daqui a pouco o programa acaba e dei (estrela) para todo mundo", afirmou. "Não se acanhe", pediu a apresentadora. "Eu não sou especialista em nada, mas tenho que falar. Na música, o tom mais grave eu não te ouvia", acrescentou Monica, sendo vaiada, novamente, pela parte da plateia que representava o time de Alex. "Roda a baiana mesmo", brincou a mulher de Rodrigo Hilbert, intimado a depor em relação à morte de filhote de ovelha na TV.

'É horrível não receber estrela', disse Alex
A ex-repórter do "CQC" pediu que a plateia defendesse seu ponto de vista. "Adoro ele. Cantou bem, mas o tom baixo não ouvia direito", alegou Monica, condenada a pagar R$ 30 mil de indenização ao ministro Gilmar Mendes. "Eu vou ser odiada", acrescentou, enquanto Fernanda lembrou de outra jurada rigorosa dos programas de calouros e chamou Monica de Aracy de Almeida. Alex, então, saiu em defesa da colega da emissora. "É horrível não receber estrela, mas é algo que a gente tem que se preparar quando aceita o convite", ponderou. "É legítimo", acrescentou o narrador. No final da atração, Marcella Rica acabou eliminada enquanto Fabiana Karla ganhou imunidade.

Paula Toller ganhou fama de rigorosa
Quem também já passou pela bancada foi a ex-vocalista do Kid Abelha. Suas opiniões sinceras lhe deram fama de rígida na web. "É oficial, Paula Toller não gosta de ninguém", criticou um telespectador.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 04:45



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D