Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Um novo climão marcou o "PopStar" da tarde deste domingo (20), semanas após Mariana Rios ser julgada por seu ex-noivo, Di Ferrero. Jurada convidada desta tarde, Monica Iozzi não aprovou Alex Escobar cantando o samba "Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida", sucesso de Paulinho da Viola. A atriz e ex-apresentadora do "Vídeo Show" foi a única julgadora a reprovar a interpretação do narrador esportivo e comandante do "Globo Esporte". O auditório não gostou da opinião de Monica e a vaiou. "Estou me sentindo o Pedro de Lara... Calma, gente", disse com bom humor citando o folclórico jurado morto em 2007.

'Não se acanhe', aconselhou Fernanda
Fernanda Lima saiu em defesa da jurada: "Dê qualquer desculpa. Menos dizer que esqueceu de votar". E a ex-namorada do diretor Felipe Flores tentou se justificar. "Daqui a pouco o programa acaba e dei (estrela) para todo mundo", afirmou. "Não se acanhe", pediu a apresentadora. "Eu não sou especialista em nada, mas tenho que falar. Na música, o tom mais grave eu não te ouvia", acrescentou Monica, sendo vaiada, novamente, pela parte da plateia que representava o time de Alex. "Roda a baiana mesmo", brincou a mulher de Rodrigo Hilbert, intimado a depor em relação à morte de filhote de ovelha na TV.

'É horrível não receber estrela', disse Alex
A ex-repórter do "CQC" pediu que a plateia defendesse seu ponto de vista. "Adoro ele. Cantou bem, mas o tom baixo não ouvia direito", alegou Monica, condenada a pagar R$ 30 mil de indenização ao ministro Gilmar Mendes. "Eu vou ser odiada", acrescentou, enquanto Fernanda lembrou de outra jurada rigorosa dos programas de calouros e chamou Monica de Aracy de Almeida. Alex, então, saiu em defesa da colega da emissora. "É horrível não receber estrela, mas é algo que a gente tem que se preparar quando aceita o convite", ponderou. "É legítimo", acrescentou o narrador. No final da atração, Marcella Rica acabou eliminada enquanto Fabiana Karla ganhou imunidade.

Paula Toller ganhou fama de rigorosa
Quem também já passou pela bancada foi a ex-vocalista do Kid Abelha. Suas opiniões sinceras lhe deram fama de rígida na web. "É oficial, Paula Toller não gosta de ninguém", criticou um telespectador.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ