Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Uma das mentiras de Ritinha (Isis Valverde) vai deixar Zeca (Marco Pigossi) entre a vida e a morte, na novela "A Força do Querer". Após ouvir um fim de uma conversa da mulher com o ex, em que ele a ameaça, Ruy (Fiuk) confronta a 'sereia', que acusa o motorista de estar atrás dela. Furioso, o executivo tira satisfações com o rival de arma em punho, perde o controle e atira quando ele afirma que a paraense é sua, e ainda completa: 'De papel passado', em cenas dos próximos capítulos da trama das nove.

Ruy vê fotos de Ritinha e o filho no celular de Zeca
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa depois que Ruy já tiver feito com que Zeca fique desempregado e tentado comprar a casa em que ele mora, na tentativa de levá-lo a voltar para Parazinho, e assim afastá-lo de Ritinha. Os dois então novamente trocam socos, e durante a briga o celular do verdadeiro pai de Ruyzinho (Lorenzo Souza) cai no chão, e o filho de Eugênio (Dan Stulbach) recebe o aparelho, por engano. É então que ele vê fotos da mulher com o filho no telefone, e acredita que os dois estão tendo um caso. O que ele nem desconfia é que a própria Ritinha terá se proposto a voltar com Zeca para Parazinho.

Ritinha confronta Zeca em conversa pelo computador
Ritinha descobre que Zeca andou falando com Eugênio sobre ela, e questiona o ex pelo computador, em uma ligação online. "Tu vais me dizer tudo o que tu falaste de mim?", ela pergunta, e o filho de Abel (Tonico Pereira) diz: "Que tu ficas me mandando foto". "Mandei mesmo, mandei porque eu sei que tu gostas do menino, e tu bem que gostaste de receber, que eu sei! Guardou tudinho dentro do celular. Não falaste nada do casamento da gente não, né? Me diz a verdade, Zeca?", pergunta a moça, preocupada com uma possível revelação de sua bigamia, que até então continuará em segredo.

Ritinha acusa Zeca: 'Fui eu que chamei não, foi ele'

A situação se complica ainda mais quando Ruy entra no quarto e ouve só o final da conversa. "Tu não ias ter coragem de fazer isso comigo, que eu sei", afirma a filha de Edinalva (Zezé Polessa), e do computador, Zeca ameaça: "Eu faço. Tu vais ver se eu não faço". Ela fecha o notebook ao ver o marido, e ele questiona, furioso: "Que é isso? Ele faz o quê? Que é que esse cara está te ameaçando?". Ritinha então mente: "Está falando que vai fazer eu me lascar, vai falar para todo mundo que eu tô querendo ele! Que eu sou dele. Fui eu que chamei não, Ruy: foi ele".

Zeca diz que Ritinha é sua 'de papel passado' e Ruy atira

Ao ouvir isso, Ruy pega um revólver, transtornado, e parte para Niterói atrás do rival. Ele segue Zeca até poder confrontá-lo a sós: "Qual é a tua? Ficar atrás da Ritinha, entrando na minha casa, fazendo ameaça. Repete para mim o que tu disse a Ritinha! Repete que Ritinha é tua!". Sem ter noção do perigo que corre, o motorista revela o segredo: "Repito mesmo! É minha mesmo! De papel passado e tudo!". Nesse momento o marido da "sereia" atira, e Zeca vai ficar em estado grave no hospital.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ