Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Por causa do ciúme de Ruy (Fiuk), Zeca (Marco Pigossi) vai ficar desempregado e sem ter onde morar na novela "A Força do Querer". Depois do beijos trocados com Ritinha (Isis Valverde) e do fim do noivado com Jeiza (Paolla Oliveira), o caminhoneiro retoma o contato com a ex e nos próximos capítulos da trama das nove a "sereia" será flagrada pelo marido falando ao telefone com verdadeiro pai de seu filho. Para afastar o rival, o executivo então faz com que ele perca o emprego e compra a casa alugada por Nazaré (Luci Pereira), na tentativa de forçá-lo a voltar para Parazinho.

Ritinha mente ao ser flagrada falando com Zeca
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo começa quando Ruy tem uma crise de ciúmes ao ver Ritinha falando pelo celular com Zeca. Para tentar acalmá-lo, ela inventa que o ex ligou para pedir o número de telefone de uma amiga, mas mesmo com a justificativa, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não se convence, e em conversa com Amaro (Pedro Nercessian) que está com o motorista "entalado" desde que ele atirou em sua direção, no Pará.

'As portas que eu puder fechar para ele eu fecho'

Com o intuito de induzir o rival a deixar a cidade, Ruy "mexe seus pauzinhos" para fazer com que ele seja demitido e, em cena prevista para ser exibida no capítulo de 20 de setembro, Amaro recrimina as atitudes do amigo:"Você não está pegando pesado não, cara? Já tirou o emprego do tal do Zeca, agora, ficar ligando para os fornecedores da empresa não aceitarem ele. Precisa tanto?". "Já te falei. Vou fazer tudo para afastar esse Zeca daqui! Tudo! As portas que eu puder fechar para ele eu fecho. Esse cara é uma perturbação para mim! Ainda por cima vizinho lá da mãe da Ritinha, ela toda hora querendo se meter em Niterói, frequentar aquelas festas. E ele não fica na dele. Ele provoca. Fica ligando para a Ritinha, puxando assunto", ele responde, revoltado.

Ritinha pede que Ruy consiga emprego para Zeca

Sem saber que o próprio marido está armando para o ex, Ritinha se aflige com o desespero de Zeca sem conseguir trabalho, e pede que Ruy arranje uma oportunidade para ele na E.Garcia. Só que em vez de ajudar, ela só piora a situação, pois o ódio do filho de Eugênio (Dan Stulbach) cresce ainda mais. Quando a moça comenta com ele que o caminhoneiro está tão desnorteando que pensa em voltar para Parazinho, o executivo decide dar mais um "empurrãozinho" para que ele vá embora da cidade.

Ruy compra a casa em que Zeca mora

É no capítulo previsto para 23 de setembro que Ruy encontra o endereço exato de Zeca em um mapa online e pede que Biga (Mariana Xavier) descubra e contate o proprietário do imóvel. Ele comenta com Amaro seu intento: "Sei que a casa é alugada. Eu vou comprar". Na cena subsequente, Nazaré conta a Zeca que o dono da casa pediu para desocuparem o imóvel o mais rápido possível, pois recebeu oferta de compra muito boa. O Ruy sequer desconfia é que seu plano pode levá-lo a perder a "sereia", já que Ritinha vai se propor a voltar para Parazinho com Zeca.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ