Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Depois de perder a guarda provisória do filho para Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ritinha (Isis Valverde) vai enfrentar tentar levar Ruyzinho (Lorenzo Souza) à força, na novela "A Força do Querer". Em cenas dos próximos capítulos da trama das nove, a "sereia" invade a casa da ex-sogra - após já ter sido expulsa de lá - e insiste em levar o menino, mas a mãe de Ruy (Fiuk) chama a polícia para fazer valer seus direitos e os agentes obrigam a paraense a entregar a criança. "Ele é meu! Nasceu foi de mim, não foi dela", ela protesta, aos prantos.

Joyce chama a polícia e Ritinha sugere que ela crie o filho de Irene
Segundo publicado pelo jornal "Extra", tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (9), quando Ritinha vai à casa de Joyce buscar Ruyzinho. Ela arruma as coisas do bebê numa bolsa, certa de que vai embora com ele, mas a dona do apartamento tranca as portas e afirma: "Daqui você não sai com o menino! Só abro quando a policia chegar!". "Pois foi muito bom ter chamado! Senão quem ia chamar era eu!", afirma a moça, sem entender que não pode ficar com o próprio filho, e pergunta, debochada: "Porque que a senhora não vai pegar o filho daquela Irene (Débora Falabella) para criar?".

'E Ruy não fez estrago na minha vida, não?', pergunta Ritinha
Furiosa com a provocação, Joyce diz que a ex-nora já causou muito estrago na vida de seu filho e que não vai deixar que ela suma com Ruyzinho. "E Ruy não fez estrago na minha vida não? Fez não, é? Não tá lembrada que eu tava me casando e ele que foi lá para Parazinho esculhambar com tudo? Égua, ele que ficava me abicorando, andando atrás de mim, achando jeito de mandar o Zeca fazer entrega aqui no Rio para me deixar sozinha...", rebate a filha de Edinalva (Zezé Polessa), e a socialite acusa-a mais uma vez: "Não queria mas ficava se comunicando com ele pelo computador, mandando fotografia do Ruyzinho para ele... e ainda fazendo o Ruy acreditar que era ele que andava atrás de você! Para o menino fazer a besteira que fez!".

Ritinha acusa Joyce para a polícia
A briga segue, e Joyce chama a jovem de egoísta: "Você gosta de você, de mais nada! pensasse pelo menos no seu filho não teria feito o que fez". E Ritinha não se intimida: "Melhor gostar de mim que ficar o tempo todo querendo botar os outros no seu molde, que nem a senhora faz!". Impaciente, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) resolve ir para seu quarto e pede a Zu (Claudia Mello) para chamá-la quando a polícia chegar. Quando isso acontece, a "sereia", acreditando estar com a razão, acusa a ex-sogra de prendê-la com o filho em seu apartamento.

A polícia ameaça tirar Ruyzinho de Ritinha à força
Joyce então apresenta o documento que lhe assegura a guarda provisória do neto, e um dos policiais afirma: "Você não pode levar a criança, a guarda é dela!". Desesperada, Ritinha argumenta que é a mãe, mas ele insiste: "Isso aí você resolve mais tarde com o juiz, por enquanto quem está com a guarda é a senhora aqui! Você vai ter que entregar!". Ela se agarra ao filho, e se nega a entregá-lo, e os agentes avisam que terão de pegá-lo à força. "Ele é meu! Nasceu foi de mim, não foi dela", grita a paraense, inconformada, e o oficial lamenta: "Entendo o que você tá sentindo, mas... vou ter que cumprir a ordem do juiz". Contrariada, a "sereia" entrega a criança, mas ameaça: "A senhora me paga, dona Joyce! A senhora me paga! Vocês vão ver o que eu vou fazer! Vão ver quem é que vai levar o farelo aqui".

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ