Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Ivana (Carol Duarte) vai ser expulsa de casa pela mãe na novela "A Força do Querer" e ameaçada de interdição quando pedir documentos para alterar o seu nome. Quando isso ocorrer Joyce (Maria Fernanda Cândido) já terá cortado a mesada da filha, a essa altura com barba, cabelo curto e a ideia de retirar os seios, alegando não querer que ela se mutile. "Eu queria pegar minha certidão de nascimento, está com você, não está? É pra trocar de nome. Pra acertar meus documentos! Não dá pra continuar me chamando Ivana, dá?", questiona a irmã de Ruy (Fiuk).

'Queria que escolhesse nome para mim', pede Ivana
Logo após iniciar sua transformação, adotar o nome Ivan, deixar a casa dos pais, ir morar com Nonato (Silvero Pereira) e conseguir emprego em bilheteria de teatro, a filha de Eugênio (Dan Stulbach) é recriminada, mais de uma vez, pela mãe. "Eu era a Ivana, queria que você escolhesse um nome pra mim, queria nascer de você de novo de algum modo. Você não quis, você não quer esse vínculo, já entendi", acrescenta a jogadora de vôlei. Quem adianta é o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (18). A cena irá ao ar no próximo dia 12.

'Quer me botar louca também', critica Joyce
A fala da filha espanta Joyce. "Você quer se registrar de novo como se fosse outra pessoa?", questiona a mãe de Ruy, que também rejeitará o novo visual da irmã. "Como outra pessoa, não. Como eu mesmo: Ivan! Eu sou Ivan", responde a atleta, flagrada pela mãe ao fazer a barba. "Você está louca? E está querendo me botar louca também. Não vou dar documento nenhum pra você fazer mais loucuras do que já anda fazendo. Sai daqui, Ivana", dispara a dona de casa. Joyce, então, bate o telefone para o marido. "Você entendeu direito? Agora ela passou dos limites. Nós temos que interditar a Ivana", sentencia.

Pai também recrimina Ivana
Quando anunciar sua decisão de retirar os seios, a irmã de Ruy também não vai receber apoio do pai. "Não é qualquer coisa arrancar seus seios, Ivana! É uma mutilação é... Como é que você pode pensar em fazer uma coisa dessa?", questiona o advogado. "Me deixa entender o que está acontecendo! Eu preciso entender o que está acontecendo", acrescenta Eugênio, que ajudará no sustento da filha após Ivana sair de casa.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ