Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O instinto incendiário de Bibi (Juliana Paes) voltará a se mostrar na novela "A Força do Querer". Depois de se separar de Rubinho (Emílio Dantas) e ele mandá-la pegar dinheiro com Carine (Carla Diaz), a Perigosa se descontrola. Como a rival se tranca dentro de casa, com medo de apanhar novamente, ela joga gasolina no muro, ameaçando botar fogo na casa: "Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!". diz, nos próximos capítulos da trama das nove.

Rubinho assume Carine
De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo começa quando Bibi decide abandonar Rubinho, após ele confessar que sua infidelidade. Para se vingar, o "barão do pó" assume o relacionamento com Carine e quando a então ex-mulher exige que ele pague uma pensão para o filho, manda que ela vá pegar o dinheiro com a "novinha". Só que quando e ex-estudante de direito chega ao Morro do Beco para receber a quantia de Kikito (Marcos Junqueira) e fica sabendo que quem vai pagá-la é a manicure, fica revoltada.

Carine provoca Bibi: 'aceita ou surta!'
Furiosa, Bibi faz um escândalo na porta da casa de Jacy (Betty Gofman), atrás de Carine: "Cadê a vagabunda? Mostra a cara, lixuda! Fechou a porta, é, piranha? É hoje que tu fica sem mega, sem silicone!". Com medo de sofrer uma nova agressão, a loira se tranca lá dentro de grita: "Aceita ou surta!". "Quer me ver surtada? Vai ver a hora que começar o fogo e tu sair daí engasgada de fumaça!", ela rebate.

'Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada'
Sabendo do histórico da Perigosa, Jacy se desespera: "Ai, meu Deus! Ela vai incendiar a gente!". Enquanto isso, do lado de fora, Bibi começa a jogar gasolina no muro e ameaça: "Hoje tu sai desse morro torrada ou quebrada! Tu que vai escolher!". Contudo, ela é contida por um grupo de traficantes antes de atear fogo à casa. Segundo o jornal "Extra", Bibi vai ficar com Caio (Rodrigo Lombardi) no fim da trama, vai lançar um livro e receber Fabiana Escobar, em cuja história a personagem foi inspirada.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ
  14. 2016
  15. JAN
  16. FEV
  17. MAR
  18. ABR
  19. MAI
  20. JUN
  21. JUL
  22. AGO
  23. SET
  24. OUT
  25. NOV
  26. DEZ