Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



RAINHA DO CAMAROTE

por sherlisgomes, em 13.12.17

VIVIANE ARAÚJO é Rainha de Bateria da Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro, todo mundo sabe, mas, no Carnaval do próximo ano, ela será também a Rainha do Camarote Quem. A beldade, ao lado da cantora Iza, a nova aposta do universo musical, será a responsável por animar os convidados ilustres do espaço. Valesca Popozuda, Banda Eva, Nego do Borel e Grupo Revelação já estão escalados para comandar a festa VIP.

Rainha do Camarote

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:32


‘SILVIO DEVIA SER ETERNO’

por sherlisgomes, em 13.12.17

Ontem, dia em que SILVIO SANTOS completou 87 anos de vida, o perfil do SBT abriu espaço para os seguidores parabenizarem o Dono do Baú. “O Brasil precisa que o senhor seja eterno”, escreveu um dos milhares de fãs do principal comunicador brasileiro. Parabéns, chefe!

‘Silvio devia ser eterno’

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:29


DISSE QUE DISSE

por sherlisgomes, em 13.12.17

A Band teria contratado CÁTIA FONSECA para comandar um programa feminino, com estreia marcada para o ano que vem. A ideia da emissora do Morumbi, de acordo com o site TV Foco, é renovar a grade do próximo ano. Apesar dos rumores, a TV Gazeta, atual contratante da apresentadora, nega a informação. 

Disse que disse

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:27


HOMENAGEM DO CRAQUE

por sherlisgomes, em 12.12.17

O cantor ZEZÉ DI CAMARGO e o eterno craque argentino MARADONA trocaram elogios pelas redes sociais após o sertanejo postar um vídeo do ex-jogador cantando “É o Amor” e “Não Aprendi Dizer Adeus”. Em novembro, Zezé postou em seu Instagram um vídeo em que Maradona aparece no carro ouvindo os sucessos do cantor e de seu irmão Luciano. Um mês depois do post, o sertanejo mostrou, também no Instagram, a troca de mensagens entre eles. “Estamos sempre escutando vocês. A história de vocês é fantástica, e todos deveriam conhecer. Por isso, eu e minha mulher somos fãs de vocês”, escreveu Maradona, mostrando que é superfã do sertanejo nacional. “Que bom ver uma mensagem de um grande ídolo. Obrigado a você e a sua família. Que Deus abençoe vocês, sempre. É só o que peço a Deus”, respondeu Zezé, usando o título de uma música da cantora argentina Mercedes Sosa (“Solo le Pido a Dios”) para finalizar a mensagem.

Homenagem do craque

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:18

Fausto Silva comandou o "Melhores do Ano", no "Domingão do Faustão" exibido no último domingo (10), e ficou chateado com a ausência de Wesley Safadão, um dos concorrentes da noite

O apresentador não escondeu a irritação nos bastidores do evento e questionou por que o cantor não marcou presença, nem ao menos com uma mensagem gravada em vídeo

Isso porque outras personalidades já utilizaram o recurso de vídeo em outras edições do especial, tudo para não deixar de participar da premiação. Ivete Sangalo, aliás, foi uma delas

Segundo o jornalista Leo Dias, o veterano esperava que o artista entrasse ao vivo de Natal, Rio Grande do Norte, já que ele estava por lá para o Carnatal

Outro que deixou Faustão insatisfeito foi Nego do Borel, que invadiu o palco durante a apresentação de Luan Santana. O anfitrião não gostou nada de ver suas bailarinas sendo interrompidas pelos funkeiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:16

A rivalidade entre Clara (Bianca Bin ) e Lívia (Grazi Massafera) por causa de Tomaz (Vitor Figueiredo) vai ganhar um novo capítulo, na novela "O Outro Lado do Paraíso". Contando com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a mocinha da trama das nove marca um encontro com o filho na casa de Josafá (Lima Duarte) e dá um cachorro de rua ao menino, provocando a ira da vilã. Para tentar se aproximar do filho, Clara vem fazendo de tudo e já presentou o garoto com um vídeogame, destruído por Lívia. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (11).

'Chama de mãe quando que sentir que deve', pede Clara
Aliada de Renato em seu plano de vingança contra Sophia (Marieta Severo), a jovem se encontra com o avô, o filho e Mercedes (Fernanda Montenegro) para lanchar. Enquanto come um bolo de chocolate, Tomaz chama Lívia de "mãe". "Se o Tomaz prefere me chamar de Clara, tudo bem. Só tem que me chamar de mãe o dia que sentir que deve", minimiza a neta de Josafá. "É tão bom estar aqui, junto com você, Tomaz. Quero que a gente se veja mais vezes", completa Clara. "A gente precisa voltar", aponta Renato ao menino, criado pela vilã e pelo médico. E é nesse momento que o garoto encontra o cachorro na rua, se encantando com o animal. "Esse cachorrinho já vi na rua. Não tem dono. É um vira-latinha", diz o bisavô do menino. "Quer para você?", questiona Clara. "Um cachorro ensina a amar. Ele não tem dono. Você cuida dele, Tomaz", acrescenta.

Lívia fica em choque ao ver Tomaz com cachorro
Feliz, ele volta para casa com o bichinho. Enquanto isso, a filha de Sophia está nervosa com a demora do garoto e fica espantada ao ver o menino entrando em casa com o cão. "Ainda bem que chegaram. Eu tava nervosa com a demora. Já liguei pro hospital, saber se houve algum acidente e... Que cachorro é esse?", questiona. "A Clara me deu", responde o garoto para o choque da mãe, com quem Mariano (Juliano Cazarré) irá fazer sexo. Tomaz conta ainda tudo o que fez na casa do bisavô, deixando a vilã mais revoltada: "Aqui em casa é só pedir, mando fazer um, dois, uma dúzia de bolos pra você, Tomaz". Lívia também se revolta o marido. "A gente precisa conversar, Renato. A sério", aponta.

Amaro beija Estela, mas se arrepende
Já a outra filha de Sophia vai ter beijo roubado pelo português. Apesar do momento romântico, Amaro (Pedro Carvalho) se arrepende. "Perdoe-me. Isso não devia ter acontecido", diz. Apesar disso, Estela (Juliana Caldas) comemora: "Foi um beijo de amor!".

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:14


NO LUGAR DO ‘PÂNICO’

por sherlisgomes, em 11.12.17

A Band comprou os direitos do programa “De Férias com o Ex – Brasil”, que ainda é exibido pela MTV. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o contrato já foi assinado. A segunda temporada do programa está sendo exibida atualmente pelo canal a cabo, mas a terceira edição já será veiculada na TV aberta. Com isso, ainda segundo o jornalista, o programa deve substituir o “Pânico” na grade da Band.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:38

Triste com a segunda colocação em "A Fazenda"? Que nada! Marcos Härter, que perdeu o prêmio do reality show para Flávia Viana, declarou em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record TV, que a quantia em dinheiro não era seu principal objetivo. "Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto", afirmou o também ex-BBB que atacou Boninho, diretor da atração global, no término da disputa da Record. Segundo o vice-campeão, sua principal motivação em participar de mais um reality televisivo era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.

Marcos Härter avalia jogo de Flávia Viana: 'Perigoso'
Após muitos desentendimentos com a campeão da nova edição de "A Fazenda", Marcos Härter garantiu ao apresentador Geraldo Luís em vídeo que vai ao ar neste domingo (10) que já havia entendido as táticas de Flávia Viana para garantir a simpatia do público e, assim, garantir o prêmio final do programa. "O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia. Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: "Você pode enganar o público mas, a mim, não'", declarou o ex-peão que, dentro do confinamento, afirmou não aguentar mais a paulista e prometeu ficar até o fim para tirar a "máscara" da mulher.

'Me senti bastante humilhado'
Além dos desentendimentos com Flávia Viana, Marcos Härter também relembrou os embates com Monick Camargo, que o acusou de querer justiça após ser eliminado do "Big Brother Brasil" e também o cuspiu. O médico confessou ter ficado abalado com a postura da jovem. "No chuveiro eu chorei. Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto. Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas, eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante. No chuveiro eu não aguentei e botei pra fora", disse. Depois, mais calmos, os dois conversaram: Monick pediu desculpa pelo seu ato impulsivo e Marcos, afirmando não sentir nojo dela, disse que a perdoava.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:36

Após ser consagrada na última quinta-feira (7), como a grande vencedora de "A Fazenda: Nova Chance", da Record, Flávia Viana contou o que pretende fazer com o dinheiro do prêmio.

“Quero dar um futuro melhor para minha filha. Quando me separei fui morar com minha mãe. Eu quero comprar um apartamento para nós duas. Um desses com varandão”, revelou a ex-BBB ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Flávia disputou o prêmio na final com Marcos Härter e Matheus Lisboa, mas acabou levando a melhor. Enquanto o polêmico cirurgião ficou com 40,26% dos votos, o ex-integrante do "Big Brother Brasil 16" teve apenas 3,37% do apoio popular.

Foram 37 milhões de votos para a campeã contra 26 milhões para o segundo colocado na última Roça da temporada.

Ao contrário das outras votações, nenhum dos finalistas conseguiu tempo para se defender. Contudo, o apresentador Roberto Justus permitiu que cada um deles escolhesse um colega de atração para fazer um discurso a seu favor.

Sem surpresas, a vencedora pediu ao namorado para que falasse. "O que a Flavinha passou nesse reality... foi atacada por muita gente, não só pelo Marcos, e em todas as situações ela saiu com muito respeito, educação. Ela é muito forte e merece ganhar", opinou.

"Estou muito feliz, vocês me fizeram a mulher mais feliz do mundo", agradeceu a milionária - o prêmio oferecido pela emissora de Edir Macedo era de R$ 1,5 milhão ao campeão da edição 2017 do reality rural.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:02


SEMPRE OUSADA!

por sherlisgomes, em 10.12.17

FANI PACHECO nunca deixou de ousar. A ex-BBB posou para as lentes da fotógrafo Bruna Basílio e vai ser a capa e o recheio da revista “Spicy Fire” de janeiro. Na publicação, ela mostra suas novas curvas, versão plus size, e tira quase tudo. Fani posou nua outras três vezes: duas para a “Playboy” – uma com a também ex-BBB Natália Casassola – e uma para a “Sexy”. Agora, a loira, que pesa 85 kg, quer influenciar outras mulheres a fazerem o mesmo.

Sempre ousada!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 01:45


Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Dezembro 2017

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31



Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D